0 em Beleza/ corpo/ pele/ Publieditorial no dia 28.09.2018

Desafio pele hidratada? CeraVe chegou no Brasil!

Esse mês eu visitei Brasília e cheguei com a pele super seca. Se no início achei incômodo, hoje acho que não tinha mesmo um momento melhor para eu fazer o desafio CeraVe, um hidratante que deixa a pele bem cuidada e hidratada por 24 horas. Um produto que é queridinho lá fora, adorado pelas dermatologistas e agora chegou no mercado brasileiro. Obviamente, eu que amo o assunto pele, não poderia deixar de falar dele. Para ser sincera eu acho esse produto muito interessante. Não por ser um produto da moda ou mesmo de embalagem muito apelativa, meu ponto com esse produto é a eficácia dele. Sua qualidade é mesmo IMPRESSIONANTE e eu vou explicar o porquê.

Eu conhecia a marca de nome mas nunca havia testado. Recebi o produto há poucos dias e de cara mandei a foto dele pra minha dermatologista, a Dra. Vanessa Metz. A primeira frase ela pra mim foi: adoro essa marca! Testo tudo com muito mais confiança quando a Dra. Vanessa incentiva. Ela me contou que o objetivo da marca CeraVe é manter a quantidade de ceramidas em dia na barreira cutânea, então com elas a gente consegue uma hidratação mais específica, tanto para pele seca quanto para pele normal, variando a quantidade do produto por exemplo.

cerave-hidratante-pele

A ideia desse creme é ajudar a preservar a barreira cutânea para o caso de pacientes que tem atopia, por exemplo. Não sei se vocês sabem, mas a para diversas dermatoses a barreira cutânea é super importante. Então cuidar para que ela não fique prejudicada ou fragilizada nos casos de dermatite atópica é fundamental, e esse produto ajuda nisso ao manter a pele hidratada. Dar um suporte maior para essa barreira ajuda a quem sofre com isso a ter uma melhora na cicatrização por exemplo. Esse não é o meu caso, mas como minha médica me contou isso, achei bacana dividir com vocês o quanto esse produto é bacana.

Até fazer o desafio de 3 dias no stories do futi, eu não havia efetivamente usado a marca. E confesso que eu estou bastante impressionada com o resultado. Eu sou bem criteriosa com o que passo na pele e definitivamente o resultado tem me surpreendido muito.

Para mim cuidar da pele é quase sempre parte de um ritual de autocuidado. Eu me dou um tempo pra relaxar, hidratar a pele do corpo, cuidar da pele do rosto e nesse tempo tento ter o máximo de consciência corporal, buscando um verdadeiro acolhimento comigo. É um processo de um tempo pra mim que me faz bem, pois tento realmente me desconectar do mundo em geral (o que para mim nem sempre é fácil). Nessa hora sempre me lembro do quanto gosto de sentir minha pele macia, hidratada e bem cuidada, e o CeraVe faz tudo isso e mais um pouco, não é à toa que trouxe ele comigo. Sua textura é muito leve e sua absorção é rápida. A sensação de limpeza e hidratação é inegável. O autocuidado de hidratar a pele é importante aqui, em casa, na rotina ou viajando. No calor ou no frio. No clima úmido ou seco. Como disse antes, tem tudo a ver com cuidar desse que é o maior orgão do meu corpo, pra mim faz todo sentido do mundo colocar um produto como esse no meu especial de relaxamento momento comigo.

O resultado tão bacana não tem mistério nenhum, ele acontece devido à quantidade de ativos na fórmula, que foi pensada e desenvolvida com a ajuda de dermatologistas especializados. Toda linha de cuidados para a pele é enriquecida com uma mistura de três ceramidas essenciais e ácido hialurônico,que ajudam a fortalecer a barreira de proteção natural da pele. Ou seja, o sucesso não vem à toa, ele tem motivo, aliás, fórmula. Que detém um mistério devido a uma tecnologia patenteada, a MVE, que é um exclusivo sistema de liberação de ativos de forma prolongada. Ou seja, ajuda a  garantir a hidratação da pele por 24 horas sem necessidade de reaplicação. Conhecia remédios que tinham essa tecnologia, mas hidratantes? Não! 

O potencial hidratante e a eficácia do produto faz mesmo justiça a fama. Ele não fica no campo da promessa, sabe? Pra mim ficou claro que esse produto não é apenas uma tendência, uma moda ou lançamento, ele é um clássico que vai levar à hidratação corporal para um outro patamar. Vai impressionar a todo mundo que se prontificar a testar, e eu diria que é um produto que se vende sozinho, já que o resultado dele é impressionante.

Como estou vivendo um caso de amor com o produto, acabei trazendo ele para os Estados Unidos. E o melhor? Não precisarei fazer um estoque daqui, afinal, agora temos ele no Brasil

cerave-hidratante-pele

Para quem ficou interessada, já vou contando que além da tecnologia da fórmula o produto é hipoalergênico e não possui fragrância. O que pra mim é uma dádiva divina, já que não compete com perfume e não atrapalha a vida de quem tem enxaqueca. 

Vamos ler o que a marca fala do produto?

CeraVe Loção Hidratante (versão 200ml) com uma textura mais fluida, a loção hidrata sem pesar na pele e ajuda a restaurar a sua barreira protetora. Sua fórmula é rica e não oleosa, contendo as três ceramidas essenciais para a pele aliada ao ácido hialurônico, promovendo hidratação o dia todo por meio de sua exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos. Indicado para pessoas com pele normal à seca. Possui textura fluida para uma sensação suave na pele. Sem fragrância.

Para nossa alegria o produto já está disponível no site da Época Cosméticos, você pode pesquisar mais sobre ele ou já levá-lo pra casa. Se você estiver precisando de um hidratante eficaz, esse é um que vale testar. Eu usei esse do link, mas sempre recomendo que cada uma de vocês converse com sua dermatologista antes de adquirir algum produto para a pele, afinal, nada melhor do que um profissional pra te ajudar a escolher o melhor produto pra você. A minha é a Dra. Vanessa Metz, que fica em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Eu adorei, estou recomendando sem medo e quero saber de vocês depois que usarem tá?

Qualquer novidade de pele vocês sabem que podem me contar, né? Adoro testar novidades quando o assunto é corpo, só no rosto que vocês sabem que sou mais medrosa mesmo.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta