1 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Publieditorial no dia 28.08.2018

Como um finalizador pode fazer muita diferença na definição das pontas cacheadas!

Bom, passado todo o clima do fim de semana do papo sobre autoestima eu vim aqui fazer uma resenha que eu sequer imaginava que faria, baseada num produto que já apareceu no blog duas vezes com o objetivo de ser um excelente finalizador para se usar na praia e na piscina! Fiz uma resenha do quanto amei usar esse produto na piscina em março do ano passado, desde então vinha deixando o creme de silicone com tutano nesta função de “leave in de piscina ou praia”, mas esse mês tive um estalo e resolvi tentar outra coisa…

finalizador

Quando começamos a escolher quais finalizadores levaríamos para a piscina no #paponapiscina desse ano eu logo disse que queria usar esse produto. Usa pra cá, usa pra lá, fotografa aqui e conversa acolá, me dei conta que passei mais produto do que de costume nas pontas depois que saí da piscina. Como ainda ia tomar banho antes de ir pra palestra, nem me preocupei.
creme-silicone-com-tutano

Quando cheguei no quarto notei que minhas ondas e cachos das pontas estavam super definidos, sim aqueles cachos que quase sempre são apenas movimento estavam hidratados, cheios, bonitos e definidos. Tomei banho correndo, passei meu finalizador resgate de costume e fui embora para os bate papos….

O cabelo estava cheio, movimentado e bonito, mas as pontas ainda não estavam reagindo bem ao corte novo. De cara fiquei preocupada de ir na Jussara para cortar novamente os fios, afinal, o corte não caiu exatamente igual a última vez, mas com a vida corrida? Nossa, nem tive tempo de pensar nisso… O que me levou a um pensamento: ué, mas então por que não tentar o creme silicone com tutano da Bio Extratus que deixou o cabelo nesse exato mesmo corte super definido e cacheado nas pontas no dia da piscina? Opa! Pareceu uma boa ideia, então, antes de ir pra uma reunião, eu resolvi tomar banho e finalizar as pontas com o produto, assim, num dia comum, sem ir a piscina…

O resultado? Bom, rolaram vários elogios no stories, mas eu fiz fotos pra vocês…

joana-cabelo1 look-joana-futi

Particularmente eu amei, pelo resultado, pela praticidade de sair com o cabelo molhado e chegar num resultado tão bonito e por descobrir um produto que define tão bem minhas ondas e cachos, a única diferença é que precisei mudar a estratégia. Se o Specialiste Resgate precisava de um pouquinho de produto na mão depois do cabelo estar molhado e penteado, com o creme de silicone eu precisei lavar o cabelo, secar suavemente na toalha, não passar a escova ou pente, para só ai amassar os cachos com o produto, daí usei o dobro da quantidade que eu uso de resgate. Ficou lindo, solto, natural e cacheado, mas precisei tomar cuidado para não desfazer os cachos com a mão. A ideia era o oposto, memorizar eles apertando depois de tudo.

BIO-TUTANO

O que o produto de tutano promete? De acordo com a marca o creme oferece desembarace e proteção. Revitaliza, desembaraça, dá brilho e restaura os fios quebradiços. Protege o cabelo contra a ação nociva dos agentes externos, como o sol, poluição, poeira, vento, cloro. Por isso gosto tanto dele para piscina.

Vocês podem ler sobre toda a linha de Tutano da Bio Extratus no site!

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Lua
    05.09.2018 às 7:42

    Não tá bonito não…

  • Deixe uma resposta