1 em Beleza/ corpo/ Destaque/ Patrocinador/ pele no dia 13.08.2018

Fim de semana do papo: aula de dança e o desodorante Ideal Finish de Vichy

Sim, ainda estamos falando de cada detalhe que possibilitou nosso fim de semana do papo acontecer! E hoje chegou a vez de falar sobre a aula de dança! A primeira atividade do #fimdesemanadopapo não poderia ser mais a nossa cara. Quem acompanha a gente pelas redes sociais já sabe que perder a vergonha de errar os passos tem sido um desafio para a Jô, mas pra mim isso nunca foi uma questão. Dançar é uma das atividades que me acompanham por mais tempo e que sempre me dá muita satisfação, prazer e alegria. O que nos une nisso tudo, é que errando ou não os passos, o importante é que a gente sai leve e poderosa. Por isso, não poderíamos pensar em outra forma de começar o fim de semana.

aula-de-danca-1 aula-de-danca-4

Em processos completamente diferentes, nós duas entendemos que exercícios físicos vão muito além de uma obrigação chata que leva ao emagrecimento. Enquanto não reconhecermos outros benefícios em praticar alguma atividade física, se movimentar não será um processo de longo prazo. Para nós duas é preciso desconstruir muitas crenças, a pressão por emagrecimento ou por compensar “jacas” na alimentação só nos deixam intimidadas e acabam incentivando o sedentarismo. O “tá pago” tá fora do nosso vocabulário porque se cuidar não é boleto para ir no banco pagar. Qualquer atividade que te dá bem estar pode ser suficiente para você.

aula-de-danca-2 aula-de-danca-3

Nossa ideia é se exercitar porque faz bem para o corpo, mas mais do que isso, para a cabeça, buscando melhorar o sono, aliviar o estresse, fortalecer seus músculos ou mesmo garantir mais consciência corporal. São inúmeras as melhoras que o exercício físico pode trazer pra nossa vida, por isso não quisemos deixar a aula de dança de fora da experiência do pacote do papo sobre autoestima. O projeto em si não é sobre se aceitar como é e parar de se cuidar, falar sobre aceitação não é pregar o conformismo, muito pelo contrário. Buscamos alimentar a ideia de nos exercitarmos e nos cuidarmos porque nos amamos, não por odiarmos nosso corpo. A única coisa que queremos com nossa conversa é estimular que todo mundo ache a forma de se movimentar da forma que mais lhe dê prazer, sem cobranças, comparações ou objetivos inalcançáveis e insustentáveis a longo prazo. Todo movimento pode ser suficiente e nossa aula foi para celebrar a mudança de pensamento. Corpo perfeito é isso, aquele corpo que está preparado para fazer todas as coisas que gostamos de fazer, independente de forma e tamanho.

Nada mais incrível então do que oferecer para as leitoras que compraram o pacote duas aulas tão especiais, que visavam proporcionar diversão e alegria, além de ser uma atividade física.

deo-ideal-finish-2 deo-ideal-finish-3

Para vivermos essa experiência com toda segurança e bem estar tivemos o desodorante de Vichy, o Deo Ideal Finish, conosco. As leitoras hospedadas puderam experimentar esse produto que a Jô resenhou no blog em 2015, contando da sua qualidade e efeito clareador.

Eu ainda não tinha usado esse desodorante em um momento extremo como esse, e ele foi bem potente e competente para segurar o suor durante a aula, o que pode ser considerado um grande trunfo, porque eu realmente saí de lá pingando! Para quem tem alergia à desodorantes, ele é uma ótima opção, e para quem fica com a axila sensível depois de usar a lâmina, ele também acalma e hidrata bem o local. Finalmente consegui entender o motivo da Joana ficar encantada com ele lá atrás! Adorei tê-lo na experiência do fim de semana e to curtindo ele na vida, assim como a Jô, que veio me dizer que não lembrava como ela tinha gostado (afinal, já tem 3 anos que ela experimentou), segurando perfeitamente o odor, que é a maior briga que ela tem. Como ela mesma brinca, o prazo de validade dela não está vencendo mais (existe alguma forma mais simpática de dividir essa intimidade da amiga com vocês? rs).

O que o produto promete?

Eficácia antitranspirante 48h.
Clareia as axilas.
Suaviza a textura da pele.
Microesferas peroladas que minimizam as Imperfeições.Hipoalergênico.
Com Água Termal de Vichy.

Eu não tenho problemas para perfumes, mas acho que vale dizer que ele tem um cheiro bem leve, quase nulo. Ele seca super rápido e não deixa a axila melecada. Pessoas alérgicas tendem a gostar dele por ele ter uma fórmula hipoalergênica.

deo-ideal-finish

Eu vou seguir usando e contarei depois pra vocês o que estou achando no longo prazo, mas a minha primeira semana de uso está maravilhosa. Acho que a aula de dança, a festa e a correria do #fimdesemanadopapo não poderiam ter sido um teste melhor para mim, estou gostando muito do resultado do produto e mais encantada ainda com o sucesso que ele fez com nossas leitoras.
E aí, alguém mais usa o Deo Ideal Finish de Vichy? Compartilhem conosco os resultados! 

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Laura
    14.08.2018 às 11:23

    Esse vou experimentar. Adoro os desodorantes da Vichy. Quando viajo, faço estoque da versão sem alumínio. Deixo a dica aqui pra Vichy trazer os sem alumínio pro Brasil! Faz diferença na vida das alérgicas.

  • Deixe uma resposta