1 em Beleza/ Patrocinador/ pele no dia 09.08.2018

Papo na piscina 2018: sombra, água fresca e protetor solar!

O fim de semana do papo já acabou, mas as experiências vividas com as leitoras ficaram na memória e ainda vão render posts e aprendizados! Mudamos o formato do evento, mas não poderíamos tirar nossa experiência na piscina; então adaptamos nossa pool party para uma manhã de sol para as leitoras que compraram o pacote do papo sobre autoestima. Uma versão diferente do #paponapiscina, atualizada, onde nós e as leitoras embarcamos na ideia de relaxar curtindo o sol num domingo gostoso, livre de julgamentos ou preocupações superficiais. Todas as mulheres com os mais variados estilos, corpos e jeitos estavam lá, na água, conversando e trocando, rindo e tirando fotos. Sem medo de ser feliz.

piscina

piscina-2

piscina

Nós duas não poderíamos estar mais felizes de poder proporcionar uma experiência com dois dos produtos que mais usamos para curtir o verão em 2017: o protetor solar facial Anthelios Airlicium fps 30 e Anthelios XL Protect para o corpo fps 50. Eles foram já tiveram resenha no blog, apareceram dezenas de vezes nos nossos stories e por isso escolhemos esses produtos para estar conosco nessa experiência com as leitoras. Todas elas encontraram em seus quartos um kit com ambos para aproveitarem o sol com o cuidado necessário. Por isso, vamos explicar pra vocês o motivo de gostarmos destas versões do Anthelios.

Para o rosto? Anthelios Airlicium!

airlicium-3
airlicium-2

airlicium-1

Como contei no insta, sou uma pessoa muito criteriosa com protetor solar para o rosto. Quem acompanha minha luta com a acne e oleosidade exagerada da pele, sabe que eu amo protetor solar que consegue controlá-la, impedindo que minha pele fique brilhosa na testa ou com aparência de suja. Não é simples achar produtos que funcionem bem em peles acneicas e o Anthelios Airlicium fps 30 de La Roche-Posay é um dos meus preferidos, o que eu mais uso. Variando apenas no fator de proteção.

Já tem uns dois anos que eu me joguei nos filtros de proteção solar da família Anthelios Airlicium. Alterno entre o FPS 30 sem cor ou o 70 com cor no tom Pele Clara. Como estamos no inverno vim mostrar o fator de proteção solar 30, que foi o primeiro da linha a deixar minha pele sequinha e sem brilho, ele é uma das opções de uso diário que eu tenho. Controla a oleosidade e a umidade da pele, é super leve, tem uma textura gel creme bem fácil de aplicar e ainda seca rápido, mantendo a sensação de pele limpa por até 9 horas.

Eu acho ótimo para quem não dispensa um protetor antes de passar a maquiagem no dia-a-dia e precisa lutar contra uma testa brilhando. Na piscina ou não, eu estou sempre de protetor, muito consciente dos riscos que uma exposição leviana ao sol pode trazer pra mim.

Para o corpo? Anthelios XL Protect!

carla

Um dos lançamentos queridinhos do ano passado foi o produto que escolhemos para proteger os corpos na nossa festa na piscina, afinal, como sempre falamos por aqui não tem corpo certo para curtir o sol, o verão, a praia ou a piscina em qualquer estação, todos os corpos são bem vindos quando o assunto é sol e para isso precisamos falar de fotoproteção! É necessário que falemos mais do que sobre biquinis ou maiôs, quando o assunto é curtir a piscina de forma livre. Se vamos colocar biquini ou maiô e curtir a praia sem medo, é preciso ter um bom protetor como Anthelios XL Protect FPS 50  à mão.

O que falar desse produto? A textura é super leve e com uma sensação de refrescância. Ele não é grudento, hidrata a pele por até 8 horas e é resistente a água, o que no caso do nosso domingo fez todo sentido do mundo. Eu diria que ele é um filtro muito completo, possuindo uma fórmula que une um sistema de filtros de amplo espectro (que previnem os danos dos raios UVB, UVA curto e UVA longo), a um poderoso complexo antioxidante com vitamina E, além da exclusiva Água Termal de La Roche-Posay, ativo consagrado no combate aos radicais livres, e que, devido a sua ação antioxidante, auxilia na prevenção dos sinais do fotoenvelhecimento. Ou seja, não é só um ato de prevenção de câncer de pele, é todo um jeitinho de ter um ato de autocuidado com seu corpo.

No nosso ponto de vista fica mais claro a cada momento que cuidar de si mesma é muito importante e se proteger do sol faz parte disso.  Independente se você tem a pele oleosa ou não. Se você usa biquini ou maiô. Se você prefere praia ou piscina. Na verdade tem tudo a ver com cuidar da sua qualidade de vida!

Com isso termino aqui agradecendo o apoio que a La Roche-Posay deu novamente à nossa celebração na piscina, lembrando também da importância de consultar a dermatologista, afinal cuidar da pele com responsabilidade é uma forma de procurar bem estar considerando o maior órgão do nosso corpo.

Ainda vamos falar dos looks do #paponapiscina, aguardem os próximos posts! :)

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Mari
    11.08.2018 às 0:11

    Eu estou amando eles !! Minha pele está mto melhor 😍 indico para todas as pessoas !

  • Deixe uma resposta