3 em Autoestima/ carreira/ Comportamento no dia 11.07.2018

Três fatos que podemos nos inspirar em… Kylie Jenner!

Muita gente viu com surpresa o fato de Kylie Jenner ter sido capa da Forbes, a maior publicação relacionada a negócios, como a bilionária mais jovem da história. Sim, a irmã mais nova da Kim Kardashian (que diga-se de passagem, também já foi capa da Forbes como a nova magnata da internet)! É nela que vou me basear para levantar fatos que podemos aprender com ela e nos inspirarmos!

kylie-jenner-forbes

Você deve estar se perguntando como eu ouso falar de uma Kardashian num blog sobre autoestima, já que elas primeiro criaram um novo padrão que parecia revolucionário, porém acabou virando um outro novo padrão escravizador de aparência. Mas eu tenho um ponto aqui: apesar de concordar que elas não são exemplos em relação a como lidam com seus corpos e relacionamentos amorosos, quero te convidar a refletir comigo que, até mesmo quem vive preso a alguns padrões pode ter algo a nos ensinar. Então dê uma chance para a menina Kylie, que assim como nós tem suas falhas, e vamos tentar aprender com seus acertos!

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Ela soube transformar o seu limão na limonada mais valiosa do momento!

Kylie era uma mera coadjuvante no reality show da família, até que um fato passou a chamar a atenção de todos: a menina, aos 16 anos, admitiu ter injetado preenchedores para aumentar os lábios, assim como suas irmãs. Sim, foi seguir o padrão criado pela sua própria família. Eu sei que aqui nós também falamos sobre ir contra os padrões, calma! Todo mundo foi em cima dela, criticaram, com toda razão, e ela a partir de toda essa atenção negativa, fez o quê? Assim como sua irmã Kim, se aproveitou de um momento ruim e transformou numa coisa boa, que acabou virando uma carreira pra lá de rentável! Ela foi lá e criou a Kylie Cosmetics, que tem como carro chefe de vendas, batons! Poderia ter sido o momento mais triste da vida dela, quando apontaram um erro bem grande, porém, ela soube se aproveitar de algo ruim e criou uma oportunidade! Pense em como isso pode se adaptar a você de outras formas ;)

(Inclusive, acompanhando a evolução labial de Kylie, atualmente ela está com preenchimento labial quase zero, o que prova que ainda há esperança!)

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Primeiro o que importa

Kylie tem uma vida amorosa polêmica e no ano passado ela engravidou do namorado, Travis Scott. Ninguém viu Kylie grávida até que ela quisesse que vissem. A família mais vigiada do mundo atual manteve uma gravidez, que é a coisa mais impossível de se esconder, longe dos papparazzi. Como ela fez isso? Com ajuda da sua família. Ninguém disse nada. As irmãs acobertaram até o final, mesmo com todas as perguntas. Veja bem, não estou aqui te incentivando a se esconder, mas a ter uma rede de apoio que te incentive nos bons momentos e que seja por você na hora em que as coisas fogem ao controle. Podem ser seus pais, irmãos ou amigos que você sabe que te amam e você pode contar com eles. Crie a sua rede de apoio, ela vale para todas as pessoas e é uma das coisas que fazem a vida valer à pena. Inclusive, deixe seus amigos e familiares saberem que podem contar com você como rede de apoio, estamos nessa vida pra isso! Você pode achar o que quiser das Kardashian, mas jamais pode dizer que elas são desunidas.

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Ela continua indo atrás dos seus sonhos, mesmo quando todos a subestimam

As Kardashian e as Jenner são tratadas pelo mundo como mulheres fúteis e sem talento. No entanto, todas elas – agora lideradas por Kylie – estão mostrando que os talentos são muitos, a começar pelo marketing impecável que está se refletindo num talento imenso para ganhar dinheiro! Kylie, Kendall e Kim lideram listas de mais ricas, mais seguidas, curtidas e outras tantas por aí, porque apesar do que a maioria das pessoas dizem, elas seguem fazendo o que acreditam e confiam em si mesmas. Não deve ser fácil colocar o pé na rua, postar uma foto ou começar um negócio quando a maioria das pessoas te acha incapaz e sem talento. Ainda assim elas fazem! Deixe falarem o que quiserem, não questione sua capacidade e siga atrás do seu sonho! Acredite em você!

Eu fico feliz quando vejo notícias como essa, porque renovam a nossa perspectiva das coisas e mostram que o jogo pode virar, sim! Com confiança, apoio e sem esquecermos dos motivos que despertam nosso coração a agir, é sempre possível alcançar até mesmo os lugares mais altos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Margareth Andrade
    11.07.2018 às 22:09

    Uau! Que texto maravilhoso, nunca pensei em aprender nada com elas 😂 e hj aprendi 3 coisas importantes!
    Lívia mandou bem demais!

  • RESPONDER
    Divana
    16.07.2018 às 7:55

    Na minha humilde opinião, ela só mostra mais ainda que é gente como a gente. Não é perfeita, não tem esse padrão que muitas pessoas colocam numa pessoa, endeusando ela a ponto de criticar quando algo de errado acontece.
    Que ela permaneça sendo ela, com dinheiro ou não.
    Tá aí um exemplo de pessoa que não precisa mudar simplesmente para agradar aos outros, mesmo sendo uma personalidade pública.

  • RESPONDER
    Denise
    17.07.2018 às 12:12

    Desculpe mas ainda acho tudo isso uma jogada de marketing.
    Quando a família começa a cair no esquecimento eles lançam uma “novidade”.
    Se são bons em algo é nisso.
    E de-lhe padronização do corpo feminino.

  • Deixe uma resposta