0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 06.06.2018

Cabelo: o melhor finalizador do mundo pro meu cabelo!

Acho que comecei a usar Bio Extratus em 2014, nessa época fui começando a trazer as linhas pra minha vida e algumas marcas e produtos foram ficando pra trás, foi um processo muito natural me dar conta de que em 2016 eu praticamente só usava os produtos de lá. Em 2017 me tornei uma das embaixadoras da marca. Um dos últimos itens a sair da minha rotina foi um finalizador, SHRD era o produto caro e insubstituível pra mim até um determinado momento, no mais todas as minhas substituições foram feitas de forma natural.

Foi num bate papo com a Brenda, que trabalha no marketing, que descobri o produto sobre o qual falarei hoje. Ela me disse que eu deveria experimentar o leave-in da linha Spécialiste Resgate com um olhar apurado, independente da linha que eu estivesse usando naquele momento e foi assim que deixei meu antigo finalizador caro por um que custava um quarto do preço, esse milagre em forma de produto que ilustrará o post de hoje.

Joana, mas por que postar sobre ele agora? Eu estava pesquisando meus textos sobre cabelo no blog e me dei conta que apesar de ter mencionado várias vezes o quanto eu gosto dele, nunca falei sobre ele sozinho, a Carla falou, mas foi em outubro de 2014 e eu nunca dividi a minha opinião.

De cara vou contar algo que vocês não sabem: Confio tanto no produto que fui de cabelo molhado/ úmido só com o finalizador para uma sessão de fotos que fiz com a Adriana Carolina, eu estava esperando há mais de ano pra fotografar com ela e optei por deixar o cabelo responder como quisesse, sem escova ou babyliss dessa vez (nada contra, só queria ver no que daria, afinal liberdade tá ai pra isso).

joana-cannabrava-cabelo-2 joana-cannabrava-cabelo-1

fotos: Adriana Carolina

Nunca fui de cabelo molhado pra um shooting de trabalho, mas nesse caso eu confiei que iria dar certo e deu. As fotos ficaram muito lindas e meu cabelo ficou muito próximo de como ele é na minha rotina.

Como já contei aqui o cabelo gosta de um finalizador encorpado, que deixa as pontas mais bonitas e me ajuda a modelar. Com meu cabelo quimicamente modificado eu prefiro usar um finalizador mais poderoso pras pontas, aqueles mais leves ou suaves não dão tanto resultado no meu fio. Esse leave-in de Spécialiste Resgate é para mim o melhor de todos os cremes finalizadores para o meu cabelo.

bio-extratus-2

Finalizador Spécialiste Resgate 

 A textura, brilho e forma agradecem o resultado desse produto, que além disso é  protetor térmico. Ele funciona bem para caramba pra isso também. Eu uso hoje o equivalente duas amêndoas na palma das mãos e passo da altura da orelha para baixo, caprichando nas pontas. Estou usando mais por causa do loiro, antes usava metade. Esse é meu produto de rotina, uso para fazer escova, pra secar naturalmente (meu mais novo hábito) e uso com coque e deixo secar normalmente para ele soltar com movimento como nessa foto abaixo.

bio-extratus-3

Esse produto, junto com o óleo de argan e cártamo, foi o brinde da última pool party e ouço de muitas mulheres que foram o quanto ele é maravilhoso e por isso achei que merecia um post tão exclusivo e dedicado.

depoimentos-resgate

bio-extratus-1

Você pode encontrar esse produto em várias farmácias e lojas de cabelo no Rio. No Brasil a marca está em muitos pontos de venda diferente e ela merece atenção. A linha Spécialiste Resgate é para cabelos quimicamente danificados e oferece um tratamento reconstrutor, fortalecendo os fios e repondo massa.

Alguém mais usa e gosta?

Beijos

fotos: Adriana Carolina

Você pode ler sobre isso:

Leave-in e toda a linha no site da Bio Extratus: Spécialiste Resgate

Post da Carla sobre o finalizador feito em outubro de 2014.


				
									
						
	

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta