0 em Destaque/ Moda/ Patrocinador no dia 13.04.2018

Remarcação de preços? Opa! Vim falar de lingerie!

Acho que em 2015 comentei com vocês que usar a lingerie certa mudou minha autoestima e auto percepção nos momentos de intimidade né? Em tempo, leia-se por certa: aquela que abraça meu corpo. Eu tinha dois conjuntos onde eu me sentia confiante e se eu precisasse ir a ginecologista, trocar várias vezes na frente de alguém ou mesmo resolvesse dormir com alguém novo esse tipo de conjunto me ajudava a me sentir firme num momento que antes eu me via vulnerável. Isso tudo foi um processo, processo esse que ganhou muita força a partir do dia dos namorados.

Quando começamos nosso trabalho com a Marcyn resolvi encarar tudo de frente e de cara quis fazer um shooting de lingerie no dia dos namorados, da pra ver aqui. Nessa hora me vi escolhendo modelos que achei que favoreceriam meu tipo de corpo, vestindo de forma confortável, nada pulando ou apertando. Ousei em calcinhas menores porque ainda fiquei com uma certa resistência em apostar no meu lado ainda mais ousado das calcinhas grandes, coisas que na campanha eu fiz tranquila e depois ainda falei dessa questão que as pessoas tem com calcinha alta aqui no blog, mané calcinha de gorda ou de magra, é só calcinha estilosa mesmo.

E por que estou falando de tudo isso de novo? Algumas peças lindas, super chiques e ricas em rendas e materiais nobres tiveram agora suas primeiras remarcações. Pra mim a coleção Riviera é uma das mais sofisticada das lingeries disponíveis de Marcyn, é a que eu fotografei no dia dos namorados. O preço de algumas peças foi remarcado e por isso vim aqui trazer algumas das coisas que tenho e amo, além de outros bons negócios que estão disponíveis no site.

Riviera foi a porta de entrada para uma relação duradoura com as lingeries de renda da Marcyn. Depois descobri meu sutiã preferido do mundo, que já tenho em duas cores. Recentemente me joguei também nas peças da campanha de Celebration, nas peças em vinho e em cereja e nossa, minha relação com a lingerie se transformou de uma forma que antes o que era uma questão negativa virou algo muito positivo. Hoje eu me expresso também através da lingerie, me sinto estilosa, chique ou sofisticada quando tenho vontade, sexy de vez em quando.

 

Além das peças que tenho e usei, tem muitas outras coisas bacanas nessa remarcação pra vocês darem uma olhada.  O site da Marcyn tem lingeries muito legais sempre, vale a pena ficar de olho pra ver se a que você amou está com um preço bacana ou mesmo verificar se lá tem o modelo de sutiã que você está precisando. Os produtos são de muita qualidade, confortáveis e abraçam o corpo, como eu sempre que posso mostro. :)

 

Essas são algumas das peças que estão remarcadas, vamos ficar de olho para ver se aquilo que você andou desejando por aqui não vai aparecer com preço mais bacana! ;) A verdade é que tem coisa que acaba antes, mas o que temos uma segunda oportunidade de comprar pode ser muito bacana de achar com novos preços.

Espero que tenham gostado, sou mais uma apaixonada pelo conceito de vestir uma lingerie bonita e se sentir poderosa, espero que vocês também possam sentir isso!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta