0 em Beleza/ Destaque/ Patrocinador no dia 02.01.2018

Chegou Bio Extratus Homem para cabelos & barbas

Agora realmente eu posso falar que Bio Extratus está cuidando da minha família inteira! Depois do último post, onde eu contei um pouco da linha Kids, hoje eu venho aqui contar sobre a linha para homens, o mais novo lançamento e a mais nova aposta da marca.

Aproveitei que estaria com meu pai e meu marido nesse período de Natal/Ano Novo e pedi para eles experimentarem a linha feita para cuidar dos cabelos e barbas. Ela conta com shampoo, condicionador, balm pós barba, gel fixador e pomada modeladora. Por aqui, a única coisa que não foi usada foi o gel fixador, já que meu pai tem o cabelo bem curtinho e meu marido prefere a pomada de fixação para manter o cabelo no lugar, mas ela também pode ser usada para modelar bigodes ou barbas.

bio-extratus-home-2

O diferencial dessa marca é que ela é feita para ser usada tanto nos cabelos quanto na barba. Seu principal ativo é o oxigreen, uma tecnologia exclusiva da Bio Extratus que forma uma película protetora e condicionante e na pele tem um efeito calmante e adstringente. O shampoo, por exemplo, é feito para quem gosta de se barbear durante o banho, deixando a pele macia e sem irritações.

A única coisa que eu posso afirmar é que a linha é super cheirosa, marcante e refrescante. Então vou deixar vocês com as impressões que eles tiveram ao usar Bio Extratus Homem Cabelo & Barba.

bio-extratus-homem

Segundo meu marido, ele não acreditou muito em mim quando eu disse que o shampoo também podia ser usado para se barbear. Ele jurava que era brincadeira. Depois do banho que ele testou pela primeira vez, ele veio me contar que realmente a lâmina de barbear desliza bem fácil e ajuda bastante depois que você passa o shampoo na barba, inclusive nas áreas com menos pelos, como o pescoço. Foi uma experiência bem prática que deu muito certo e eu estou esperançosa, porque se ele realmente continuar usando, é provável que ele vá fazer a barba mais vezes. Inclusive eu fiquei toda feliz que ele passou o ano novo sem barba nenhuma – e eu sou time pouca ou nenhuma barba. rs Outro produto que eu to vendo ele usando desde que eu apresentei foi a pomada modeladora. Segundo ele, ela modela e fixa muito bem mas de uma forma discreta. Como o acabamento é matte, parece que o cabelo ficou do jeito que ele queria naturalmente.

Já meu pai adorou o balm pós barba. É um creme não muito espesso que desliza fácil na pele. Ele, que faz barba quase todo dia, investe mesmo nessa categoria de produtos e adorou a novidade. Tanto que assim que eu mostrei esse lançamento foi a primeira coisa que ele pediu para experimentar. A proposta desse balm é acalmar e amaciar a pele e ele disse que de fato sentiu a diferença, além de uma sensação refrescante bem gostosa. O cheirinho que fica também é uma delícia.

Como nosso público é majoritariamente feminino, vou falar para vocês, tá? Mas homens que leem o Futi, sintam-se contemplados também. Só digo que quem tem alguém, seja pai, namorado, marido ou irmão, que realmente gosta de cuidar dos cabelos e da barba, vale a pena procurar a linha Bio Extratus Homem para eles experimentarem.

Fiquei feliz de saber que agora existe uma opção de Bio Extratus para eles também (e confesso que estou feliz de também não precisar mais dividir meus shampoos e condicionadores rsrs). Aqui foi um sucesso, acho que aí será também! :) Para saber onde achar a linha, é só clicar aqui.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta