0 em Autoestima/ Moda/ Patrocinador no dia 29.11.2017

Lingerie vinho: mais cor, mais festa e mais liberdade!

Desde que lançamos o #paposobreautoestima muita coisa mudou e fizemos uma série de coisas pela primeira vez. Primeiras fotos de roupa de banho, primeira vez de lingerie, primeiras fotos na praia e piscinas publicadas e aos poucos nosso olhar mais amoroso e acolhedor com o nosso corpo como ele é hoje foi se transformando numa forma de nos enxergarmos mais poderosas, completas, interessantes e até mesmo bonitas. Esse não é o único processo de autoaceitação, tampouco é o caminho certo – até porque não existe isso – mas foi a melhor forma que encontramos para encontrarmos nossa liberdade.

Hoje vamos falar de um dos maiores desafios que vivemos nessa fase do Futilidades e da nossa vida profissional, uma primeira vez bem impensada: fotografamos uma campanha de lingerie para a Marcyn, nossa maravilhosa patrocinadora, que acredita no nosso projeto, grupo e propósito de uma forma tão verdadeira e coesa que nos mata de orgulho.

Nesse verão eles vão lançar a campanha MARCYN MAIS (M+) e nós faremos parte disso em vários momentos com esse posicionamento cujo objetivo é mostrar mais cor, mais leveza, mais naturalidade, mais autenticidade (vocês verão muito disso no próximo post), mais conforto, mais alegria e muito mais amor – próprio e compartilhado – nesse verão. Sentimentos maravilhosos para essa época de celebração!

Com a nova campanha da qual fazemos parte, a Marcyn se posiciona para inspirar as mais variadas mulheres de verdade! Agora a comunicação resolveu destacar um trabalho que eles já fazem há muito tempo: criar lingeries para as diversas silhuetas brasileiras.

As nossas fotos irão aparecer aos poucos por aqui e no nosso instagram. Os posts virão de acordo com os lançamentos do site, da loja de São Paulo e dos revendedores por todo Brasil. Portanto, tudo que fotografamos vai virar post. E é claro que vamos dividir tudo isso, afinal foi uma vitória em tantos aspectos que só podemos agradecer a cada uma de vocês que nos apoia.

Hoje falarei das peças na cor vinho, um lançamento que pode não parecer, mas tem tudo a ver com quem vai usar branco no final do ano.

Joana: sutiã + calcinha | Mayara Cardoso: Body

O primeiro lançamento desse final de ano é quase inusitado se vocês pensarem que todas as lojas de lingerie estarão investindo na tríade queridinha das brasileiras: branco, vermelho e amarelo (nos tempos de crise não tem jeito). A primeira entrada dessa leva de Marcyn Mais é da coleção cápsula da cor vinho!

“A proposta? Sumir sob a roupa branca. Aparecendo menos que os tons cor de pele.”

Como assim, Joana? Você está doida?! Não, não estou. Se você é do time que acha que a única cor de lingerie que não marca na roupa branca é a cor da pele, seja ela qual for, está muito enganada. Não vou demonizar aqui nenhum tom de bege (minha cor de lingerie), porque eu adoro, mas se você é do grupo que não gosta ou guarda traumas dos tipos populares na associação com a cor da calcinha de vovó, pode chegar que vou te contar um segredo: lilás e vinho são ótimas escolhas que não costumam marcar em roupa branca. Marcam menos que as tão temidas “cor de pele”.

Foi num bate papo desses que a turma da MARCYN contou pra nós que o intuito de VINHO nesse fim de ano é sair do óbvio e ir com mais cor para os looks brancos da temporada de festas, seja no ano novo ou em qualquer ocasião onde a cor branca vai ser a escolha de roupa.

Sutiã fashion | Sutiã clássico

Achei bacana a cor de vinho porque me pareceu ficar bem em todos os corpos e tons de pele, tem um apelo sexy e chique ao mesmo tempo, além de combinar com vários tons de roupa. Foi um lançamento que no início me deixou com dúvidas, mas ao ver ao vivo me ganhou de vez, principalmente com os modelos que fazem parte dessa linha.

Separei todos os modelos do lançamento para vocês verem.

Body | Sutiã e calcinha hot pant | Top e calcinha renda

Quem for de São Paulo ou frequenta lojas pelo Brasil que revendam Marcyn, pode pedir pra experimentar ao vivo e a cores. Já a galera que prefere ou precisa escolher pelo site, como eu, recomendo olhar a tabela de medidas e todas as experiências que ajudam na verificação de tamanho. De toda forma, pra quem tem medo de comprar online, a política de troca com relação às lojas virtuais é bem bacana, vale lembrar que se você devolver o produto em menos de 7 dias você pode ter seu dinheiro de volta, inclusive. O que funciona para experimentarmos com toda higiene do mundo e trocarmos ou devolvermos quando a compra é online ou por catálogo. Depois que eu acertei meu tamanho, comprar online tem sido mais fácil, cada vez mais fácil. :)

Vou deixar pra falar de como eu acho essa campanha uma grande vitória pra nós no próximo post. Talvez ela seja a coisa menos provável de toda nossa vida de blogueira que nos aconteceu até agora. Nós, que já recebemos proposta fazer publi divulgando campanhas de outras blogueiras, estrelamos uma campanha de lingerie. Logo a gente, que por tantas vezes perdeu trabalhos por ter um corpo considerado inadequado para os cruéis padrões da moda. Quero em algum momento falar sobre isso, mas por enquanto vou começar a celebrar a diversidade de corpos na qual a Marcyn acredita.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta