1 em Beleza/ Destaque/ pele/ Publieditorial no dia 28.11.2017

Verão, proteção solar e menos base para curtirmos!

Quem me conhece sabe que protetor solar para o rosto é um item um pouco dramático na minha vida. Eu não vivo sem, mas não testo muitos. Por que? Ele precisa ser “multi tarefas” e, de quebra, se dar bem com a minha pele.

Nos últimos anos tive coragem de testar poucos lançamentos e um deles só aconteceu quando, depois de uma conversa franca com a turma da L ‘Oréal, eu resolvi testar os da linha Anthelios Airlicium. Ela possui tecnologia de controle inteligente de oleosidade, através de sua molécula Airlicium™, patenteada pela L’Oréal e composta por micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar, que controla dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Isso é muita tecnologia, não é mesmo? Pois bem, fica ainda mais interessante. O ativo foi desenvolvido inicialmente para capturar poeira interestelar em operações espaciais. Logo eu, a louca das estrelas, AMEI saber disso. 

A linha Anthelios Airlicium foi desenvolvida especialmente para o Brasil. Quem lembra quando falei do fps 30? Então, hoje vamos falar do filtro de fator de proteção solar 70 e seu lançamento de cores diferentes. Agora as opções serão mais do que “com cor” ou “sem cor”. A marca lançou 3 opções de cores, visando começar a atender mais tonalidades de pele, ainda mais no Brasil, onde temos tantas versões e misturas.

Anthelios Airlicium FPS 70 Cores veio para atender mais mulheres que, como eu, gostam da opção de proteção solar com cor para a rotina, ou até mesmo para dias de praia e piscina, onde o fator de proteção precisa ser ALTO, mas as vezes a gente quer deixar a pele mais uniforme sem usar base e ter essa opção é uma mão na roda. Com esse FPS, então, é perfeito!

O lançamento tem a mesma ação antioleosidade e tecnologia, mas agora com diversidade de cores, para ainda mais gente. Anthelios Airlicium Cores tem uma absorção super rápida, deixa a pele sequinha mesmo sendo gel-creme, a textura não é pesada (mesmo sendo 70) e controla de forma eficaz a oleosidade. A marca afirma que o produto  proporciona uma sensação de pele limpa por 9 horas graças ao ativo Airlicium. Eu nunca parei pra prestar atenção nas horas, mas também não costumo sentir que minha pele “venceu” quando uso a versão sem cor. A única coisa que acontece é que se eu estiver na praia ou piscina, acabo repassando o produto frequentemente, afinal, depois de anos tomando muito cuidado com a pele, o hábito de proteger meu rosto está automático. E é uma forma de deixar o rosto brilhando menos.

Por que é tão importante optarmos por um fator de proteção tão alto no verão? Minha dermatologista Dra. Vanessa Metz, sempre fala que é importante para a saúde da pele, e como sou meio apavorada de queimar o rosto ou dar mole com essa história de câncer de pele, confio cegamente. O alto fator de proteção contra os raios UVA previne o fotoenvelhecimento, o surgimento de manchas solares e evita danos profundos à pele, ou seja, prefiro sempre não correr riscos. 

Para mim o ideal foi o pele clara, e além dela tem mais outras 2 opções “com cor” disponíveis no mercado. Eu estava usando frequentemente a versão sem cor por baixo de uma base de alta cobertura, mas vou aproveitar essa linha para dar um descanso para o meu rosto e usá-la tanto no dia a dia quanto no descanso.

A marca é uma das melhores do mercado e sem dúvida alguma é uma das que mais compro, ganho e uso. Acredito que o produto vai ser sucesso de venda pra quem pretende aproveitar demais o verão com toda a proteção possível. Já vou organizar meu estoque porque o nordeste me espera. :)

Eu usando a cor “pele clara”

O preço sugerido do produto é R$89,90, mas consulte seu dermatologista antes. A tecnologia Anthelios Airlicium foi super recomendada para minha pele oleosa pela minha dermatologista, mas ela prescreve os produtos sabendo o que eu uso e o que combina. Por isso é sempre bom checar antes com o seu profissional de confiança.

A gente sabe que muitas de vocês compram os produtos quando vão na farmácia, mas quem quiser mais comodidade, dá para comprar COM FRETE GRÁTIS nas entregas para todo Brasil nesse link da Drogarias Pacheco. 

Espero que vocês experimentem nos testers as novas opções de cores e vejam se alguma funciona pra vocês, eu vou aproveitar a minha opção nesse verão.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Cristiana Rebouças
    29.11.2017 às 8:57

    Nossa, estava ansiosa para alguém falar deste produto! Ele já chegou nas farmácias perto do meu trabalho, mas só tem tester de pele clara. :( Estou no dilema da cor, porque sei que sou pele amarela (rs) e da ultima vez que comprei um produto para o rosto com cor, sem testar antes, descobri que o produto era laranja e só consigo usar depois de fazer uma misturinha com outros produtos. Eu só não comprei ainda por causa desta dúvida. Testei o pele clara na mão e achei que não ficou o ideal, mas talvez funcione. Ó dúvida cruel!

  • Deixe uma resposta