0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 16.11.2017

Bio Extratus Color – para pintar, hidratar e proteger os cabelos ao mesmo tempo!

Em alguns diasestarei fazendo algo que eu jurava que ia demorar mais alguns anos para fazer: pintando o cabelo. Não sei se vai ficar parecido com as minhas referências, mas amaria algo parecido com esses tons:

Nem Joanna escapou – e não entendi a relação entre ruivas e blusas cinzas.

Mas a ideia é essa, o profissional mega talentoso que eu confio de olhos fechados já está ciente de tudo (quem estiver em NY, @rogeriocavalcante, anotem aí, principalmente quem gosta de ficar loira) e no momento estou aqui, mais ansiosa que nunca para ver o resultado.

Eu jurava que só iria pintar o cabelo mesmo quando os tais fios brancos começassem a aparecer. Eu sei que tem muita gente no movimento de libertação (inclusive minha própria mãe, que sempre foi meu exemplo de estilo e elegância), mas apesar de não ter surgido um número expressivo de cabelos brancos, toda vez que eu penso que eles vão chegar, dou uma tremida na base, não sei se estou preparada.

Só que resolvi pintar. Amo quando refaço minhas luzes e fico mais loira e iluminada, amo a praticidade da balayage, mas estava afim de algo diferente. Depois de 10 anos com o mesmo estilo de cabelo, só variando o corte, achei que valia a pena tentar algo novo. E também estava afim de não ser refém, tampouco queria associar à mudança de cor com a aparição inevitável dos fios brancos.

Estava matutando essa ideia na cabeça há algum tempo, reunindo referências no pinterest até que lá para meados de setembro, em uma conversa com as meninas da Bio Extratus, descubro que eles estavam prestes a lançar uma linha de coloração. Foi o sinal que eu precisava para me convencer logo de uma vez, e foi assim que eu voltei para NY com todos os apetrechos necessários para mudar a cor dos meus cabelos: a minha cor escolhida, o pó descolorante azul e a água oxigenada. Kit completo para experimentar tudinho. 

A Bio Extratus Color foi lançada agora, no início de novembro, e conta com 49 cores, pó descolorante e água oxigenada de 10 a 40 volumes, para os mais diferentes tipos de clareamento.

Todas as cores contém em sua composição Bisalobol, que tem propriedades anti-inflamatórias, bactericidas e cicatrizantes para não irritar o couro cabeludo; tutano, que forma um filme protetor e hidratante nos fios, protegendo-os das agressões externas; e microqueratina, que repara e nutre os cabelos, para garantir brilho e maciez. Os pigmentos também foram produzidos com alta tecnologia, que garante maior fixação da cor e tonalidades intensas.

A que eu escolhi foi o 9.4 – louro muito claro acobreado. Vamos ver o que vai sair da junção de profissional + empresa que eu confio e que são os únicos que mexem nos meus cabelos sem que eu precise me preocupar. Depois eu conto detalhe por detalhe do que fizemos (porque se bobear, provavelmente mudaremos algumas coisas no meio do caminho).

O pó descolorante é dust free, isso é, não levanta pó, e foi desenvolvido para garantir um clareamento uniforme. A fórmula é exclusiva e também leva tutano e queratina, para nutrir e proteger o cabelo descolorido da melhor forma possível.

A Bio Extratus Color é para uso profissional, e você pode saber onde encontrar e comprar para levar para o seu salão através desse link ou ligando para (31) 3855-3002.

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta