1 em Brasil/ Destaque/ rio de janeiro/ Viagem no dia 06.11.2017

Hotel Grand Mercure Rio & nosso amor por ele!

Quem acompanhou a primeira e a segunda pool party do #paposobreautoestima sabe que o Grand Mercure é nossa segunda casa no Rio de Janeiro. Uma espécie de recanto moderno, chique e bonito onde é possível estar na Cidade Maravilhosa, mas curtindo de uma forma diferente, apreciando a vista linda, seja de uma das piscinas mais bacanas de toda a cidade ou dos quartos aconchegantes que o hotel oferece.

Se você precisa ficar na Barra, ele é uma das melhores opções que você terá. O hotel é ao lado do Parque Olímpico (onde foi o Rock in Rio, o Festeja e outros grandes eventos) e igualmente perto da Jeunesse Arena (onde acontecem alguns dos melhores shows que a gente respeita). Outro ponto de referência é o RioCentro, que recebe a Bienal e uma série de outros eventos. Ou seja, precisou ficar desse lado da cidade, o Grand Mercure Rio Centro é uma opção de luxo, qualidade e com direito à estrutura pra você curtir o Rio.

Nossa motivação preferida para ficar no hotel é escapar da rotina. Se você quer fugir de casa por um dia ou um fim de semana, o hotel oferece a piscina mais legal, um por do sol de tirar o fôlego e um room service pra lá de aprovado.

Nós duas já levamos muitas e muitas leitoras para dormir lá na primeira festa e quase todo mundo (mesmo) voltou na segunda vez! Tá na cara que essa experiência com o GRAND MERCURE RIOCENTRO não é aprovada apenas pelo futi, mas também por quem vive conosco o #paposobreautoestima.

Talvez o lugar preferido dessa turma seja a maravilhosa piscina no rooftop do hotel. A gente entende porque também somos apaixonadas por ela. O melhor é que para aproveitá-la não precisa necessariamente estar hospedado no hotel e o day use que dá direito à piscina, sauna e academia sai em torno de R$99 o casal.

No entanto toda essa experiência com eles envolve mais. O prédio é lindo, com uma entrada de pé direito enorme e os quartos falam por si só. Sejam no quesito vista ou no quesito conforto. O banheiro é espaçoso, com chuveiro forte e produtos L’Occitane.

A gente falou que tinha vista, não é mesmo?

Apesar das lindas fotos da Gabriela Isaias, não podemos negar que quem acompanhou os stories sabe o quanto os quartos são grandes, bonitos e modernos (coisa não tão comum no Rio de Janeiro). Alguns dos quartos contam com uma varanda com mesa e cadeiras, perfeito para quem quiser relaxar no final do dia tomando alguma coisa.

No 1o. andar fica o restaurante, com um café da manhã variado e delicioso. O omelete e o pão de queijo, que chega na mesa fresquinho, são nossos pontos altos.

No 14o. andar fica a  piscina e o salão. Eles são uma super alternativa para casamentos, festas e eventos. Quem nos conhece sabe que fizemos o máximo possível pra repetir a dose da segunda festa por lá justamente por acharmos que o espaço é bem ímpar no Rio de Janeiro. E realmente foi a melhor opção, pois acabamos nem nos importando com a chuva que caiu no dia da pool party. Não usamos muito a piscina, mas pudemos fazer a festa dentro do salão – que conta com a mesmíssima vista. Isso porque não falamos do serviço, que foi super elogiado pela atenção e simpatia que os garçons tiveram com as convidadas.

Já gravamos, fotografamos e vivemos muitas coisas nesse hotel justamente porque acreditamos que ele tem um custo benefício muito legal. Eles fizeram parte dos maiores sonhos do #paposobreautoestima duas vezes esse ano e por isso nós duas não poderíamos estar mais agradecidas.

Ah! vale falar que o hotel tem uma estacão de BRT em frente, estacionamento incluso e um serviço atencioso e impecável.

Obrigada Grand Mercure RioCentro, a gente ama estar pertinho com vocês nessa parceria.

Vou fugir por muito mais vezes, para aproveitar o verão e essa piscina em grande estilo.

Beijos

 

Para saber tudo sobre as nossas duas festas na piscina do hotel clique aqui:

Primeira edição

Segunda edição

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Stella Ravalhia
    08.11.2017 às 1:19

    Confesso que se não fosse pelo Futi, eu nunca conhecia esse tesouro que estava tanto tempo tão perto. Amei os quadros, amo essa janela redonda que você consegue do banheiro apreciar a vista, mas precisamos mesmo dar destaque a piscina mais maravilhosa! Incrível! Hoje em dia quando penso em Grand Mercure, eu já penso em boas lembranças.

  • Deixe uma resposta