0 em Looks/ Moda no dia 26.10.2017

Look da Jô: macacão de linho!

Há algumas semanas nós duas fizemos uma visita dupla à Karamello do Rio Sul. Nossa amiga Maraisa Fidelis havia nos dado um presente da marca e já tinha um tempo que a Rosi, dona da Karamello, vinha contando pra gente que adorava o #paposobreautoestima. Por isso ficamos muito felizes de conseguir marcar esse encontro com ela na loja para conhecer os produtos de perto. Fomos para trocar duas peças e saímos com duas sacolas cheias. Eu, que achava que nada caberia em mim, fiquei surpresa como todas as peças GG (meu número na Zara, Renner e afins) deram em mim perfeitamente e com folga. A numeração da Carla também foi muito fiel, ficou claro que eles vestem bem mulheres mais altas que a média.

Nessa visita eu não só troquei meu outro macacão de M para G (ele é de Jersey e o G coube bem), mas também aproveitei para trazer pra casa várias peças que queria usar nos eventos do papo ou na minha rotina de uma maneira geral. O primeiro dos exemplos que vou mostrar pra vocês é esse macacão de linho que eu e Carla escolhemos igual e acabamos usando pela primeira vez no mesmo dia (pelo menos em estados diferentes). Aproveitei o piquenique de Salvador para estrear essa peça!

 

colar Francisca Joias|macacão Karamello | bolsa 3.1 Phillip Lim | sapato Mr Cat 

Eu adorei modelagem e alfaiataria, o detalhe do recorte no meio dos seios, as listras e a cor, no entanto uma coisa me deixava apreensiva: a altura. Como fica claro na foto, ele é mais curto, seguindo essa tendência “pantacourt”. Até aqui eu ainda não tinha tido nada desse tipo, essa foi a primeira peça com esse comprimento que adentrou meu armário.

A verdade é que eu achei que iria estranhar o modelo, mas chegando em casa, tive que lidar com a primeira e única questão que tive com essa peça: qual sapato combinaria bem com esse look? 

Fazia tempo que eu não tirava do armário tantos sapatos para escolher uma produção e no fim, gostei de rasteira, espadrille e outros sapatos. O único que ainda não amei, mas acho lindo na teoria, é com o tênis branco. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver se irei curtir.

Acho que a modelagem, o tecido e o acabamento me impressionaram muito na marca de uma forma geral, o preço também. A Karamello tem loja no Rio Sul (a mais perto de mim) e sua faixa de preço para macacões e vestidos são mais competitivos que muitas lojas. Esse macacão de linho é da linha mais conceitual deles, que se chama KOSTURA, que está a venda no site.  Achei o preço (R$289) bacana para o produto que é, mas vale falar que da linha tradicional, eu cheguei a achar vestido de festa, bem acabado e de modelagem linda por menos de R$250. Tudo anda tão caro que achei essa visita animadora, ainda mais sabendo que a marca tem a maioria da produção feita por costureiras próprias e não é dessas que está fabricando na China ou terceirizando em lugares suspeitos.

Rosi ganhou tanto nosso respeito que já quero marcar de conhecer a fábrica. <3

Se você passar pelo Rio Sul, passa na loja e dá uma olhada na coleção, nos tamanhos e nos detalhes, pra vocês verem o capricho.

Esse foi meu look de Salvador, a sandália que vocês nunca viram por aqui foi um “assalto” ao armário da minha mãe que calça um pouquinho a mais que eu. Ela AMA essa linha de espadrilhes confort dessa marca.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta