1 em Beleza/ corpo/ Destaque/ pele/ Publieditorial no dia 24.10.2017

Todo corpo precisa de protetor no verão: XL Protect FPS 50

Quem acompanhou nossa primeira pool party 18 de fevereiro sabe que eu já usei muito o Anthelios XL Protect FPS 70, da La Roche-Posay. Eu sempre uso um fator de proteção alto assim no rosto, mas no corpo eu gosto de flexibilizar o fator, por isso o lançamento da  La Roche-Posay chamou bastante minha atenção. A marca lançou esses dias o Anthelios XL Protect FPS 50. Produto que mal chegou lá em casa já foi comigo pra Bahia e me permitiu curtir o sol de uma maneira bem saudável, como deve ser para todos os corpos no verão, voltei com um bronzeado leve, saudável e bonito.

Como aqui a gente vive lembrando que não tem corpo certo para curtir o verão, precisamos fazer mais do que falar sobre maiôs e biquinis que vestem todos os corpos, precisamos lembrar da importância de cuidar da pele durante os dias de praia, piscina e exposição ao sol. Porque queremos mulheres livres para fazerem o que quiserem, aos poucos abrindo mão das roupas e cangas na praia, curtindo a real liberdade com o corpo.

Se vamos colocar biquini ou maiô e curtir a praia sem medo, sem julgamento, precisamos ter um bom protetor solar para esse momento. Para curtir a estação sem maltratar a pele, por isso esse lançamento chegou em tão boa hora antes do verão. Porque colocar o corpo pra jogo é importante, mas tão importante quanto isso é mantêm-lo protegido do sol.

O que tem de mais legal nesse lançamento?

O produto está disponível em 120 e 200 ml, permite você pegar uma corzinha de forma bem saudavel, o fator de proteção não é nem muito baixo, nem muito alto. Um excelente meio termo para o corpo. A textura é o que mais me impressionou, super leve e com uma sensação fresca. Ele não gruda, o que já sabemos que eu adoro, ele também promete hidratação por 8 horas e é resistente a água.

Ele é um protetor solar muito completo. Possui uma fórmula que une um sistema de filtros de amplo espectro, a qual previne os danos dos raios UVB, UVA curto e UVA longo, a um poderoso complexo antioxidante com vitamina E, além da exclusiva Água Termal de La Roche-Posay, ativo consagrado no combate aos radicais livres, e que, devido a sua ação antioxidante, auxilia na prevenção dos sinais do fotoenvelhecimento.

O produto custa: R$ 59,90 (120ml) e R$ 69,90 (200ml). Pessoalmente acho que o custo benefício do de 200 ml é maravilhoso.

Eu estou adorando a textura, a cor bem leve do bronzeado e a qualidade da pele, eu fico impressionada como a marca é mesmo maravilhosa.

Esse lançamento está disponível na na Drogaria Pacheco nesse link aqui, eles tem frete grátis para entregar em todo o Brasil! Eu recomendo DEMAIS esse produto, quem está usando sabe do que estou falando, mas sempre lembro que é importante falar com seu dermatologista antes de colocar um produto novo na rotina, como a Dra Vanessa me recomendou o 70 e fazia uso dele, não tive dúvidas quanto a experimentar o novo de FPS 50, afinal meu corpo fica bem legal com uma corzinha saudável.

Amei a textura e a proteção desse lançamento, acho que ele vai seguir me acompanhando nesse verão que está chegando por ai.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Stella Ravalhia
    25.10.2017 às 9:42

    Que sensacional ser fator 50, realmente é o fator que eu mais gosto de usar, pq sempre gosto de pegar uma corzinha, mas sem ficar toda ardendo. Amo La Roche e confio muito a marca!

  • Deixe uma resposta