2 em Comportamento/ Destaque/ maternidade no dia 02.10.2017

Alguns perfis divertidos de maternidade para seguir

Eu não sou a mais viciada em perfis de instagram que são pura zoeira. Até sigo alguns, mas a verdade é que a maioria é besteirol sem fim que nem sempre eu me identifico e aí acabo deixando de seguir depois de um tempo.

Só que recentemente uma amiga me apresentou um perfil bem específico sobre maternidade e crianças e acabei me descobrindo viciada. Comecei com um, depois segui, outro e outro e, bem, só posso dizer que hoje em dia são eles que me fazem dar uma risada alta olhando o celular, deixam meu dia mais leve e com aquela sensação constante de que realmente não sou a única!  Então resolvi compartilhar com vocês rapidinho, enquanto a enxurrada de posts com todos os detalhes da pool party não começa! :D

@kidsaretheworst

Nenhuma das opções de pano de fundo para a foto escolar do meu filho realmente mostrava sua personalidade, então eu improvisei.

Em inglês, esse foi o primeiro perfil indicado que eu comecei a seguir. Feito por Anna Macfarlane, ele reúne vídeos e fotos de crianças em situações que quem tem filhos ou convive com crianças vai se identificar. Afinal, crianças são as piores e tá tudo bem rir, você um dia já foi a pior também. :D

@modernmomprobs 

“O filho da minha amiga murmurou “não esqueça de se inscrever” quando coloquei ele na cama. A criança assiste tanto Youtube que achou que isso queria dizer “Boa Noite”.”

Também em inglês, ele foca mais em tornar divertido e leve os perrengues da maternidade.

@mae_bolada

Não lembro como conheci a Patricia, só lembro que assim que entrei no perfil dela comecei a adorar a forma que ela falava dos momentos ruins e bons com uma dose gostosa de bom humor. Ela continua assim, com destaque para os poemas que volta e meia aparecem, morro de rir de todos. Sem contar que o Boladinho (também conhecido como Daniel) e um pouco mais velho que o Arthur é um fofo!

@a_verdade_e_que

 

Outro perfil brasileiro que eu descobri pedindo indicação do instagram e esse me ganhou primeiro pelo feed e identidade visual tão bem resolvidos, mas não demorou muito para me conquistar pelo conteúdo (questão de 2 segundos). Um dos que eu mais me identifico!

@scarymommy

Quando eu vejo uma mãe olhando para o celular ao invés de curtir a companhia de seu filho: “você criou um ser humano com seu corpo. Você é demais e merece uma folga.”

Em inglês, mais focado em tirar sarro de situações cotidianas na vida de toda mãe. Um dos melhores!

Cat and Nat

Apesar de ter perfil no instagram, elas são mais fortes no Youtube e Facebook. Só sei que esse foi um dos primeiros perfis de humor que eu tive contato e confesso que já falei com a Mari, a amiga que me apresentou, que a gente devia fazer uma versão brasileira dessas duas. rs Se já existir, por favor me indiquem!

Aliás, me indiquem se existirem outros perfis tão legais como esses! Vamos crescer essa rede de apoio para conteúdos de apoio também! :D

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Tamy
    02.10.2017 às 18:20

    Carla, vc já viu o Helmother? É um canal do youtube da Helen Ramos… gente, é mto engraçado… fala coisas sérias mas de um jeito mto leve, eu me divirto horrores!

    • RESPONDER
      Carla Paredes
      04.10.2017 às 1:25

      Eu amooo! Ela é sensacional, mas eu acho que ela tá na minha leva de maternidade jogada na cara! rsrs

    Deixe uma resposta