3 em Beleza/ Destaque/ pele/ Publieditorial no dia 20.09.2017

Alerta para peles oleosas: SEROZINC!

Há algumas semanas eu cheguei na minha dermatologista (Dra Vanessa Metz) e ela tirou uma coisa da bolsa pra mim. Ela me deu uma embalagem que mais parecia uma água termal e eu não entendi bem. O que ela me falou foi: você precisa testar esse lançamento para peles oleosas, acho que você vai amar!

Foi esse meu primeiro contato com Serozinc, passaram alguns dias e chegou o produto aqui em casa. Mal sabiam eles que eu já estava usando o produto, ele era um item que estava na minha bancada em fases de testes para virar mesmo pauta no futi.

E o que é o SEROZINC?

Vou explicar o que esse produtinho meio revolucionário vai fazer na vida das mulheres de pele oleosa. A ideia é simples e maravilhosa, manter a maquiagem intacta, sem aquele brilho que aparece depois de umas horas fora de casa. Serozinc traz todo frescor das águas da La Roche-Posay, mas muito mais, ela é única no mercado e é sobre isso que falarei.

 

A La Roche-Posay é FAMOSA por ter uma linha completa de produtos específicos para quem possui pele oleosa como eu, por isso nesses 7 anos e meio a marca apareceu aqui dezenas de vezes. Agora ela trouxe para o Brasil Serozinc, uma água em spray multifunções que deixa a pele mate, com ação purificante, antioleosidade e antiporos dilatados.

O produto é dermatológica e oftalmologicamente testado. A fórmula é “minimalista” (amei esse termo!)  com três ingredientes: água purificada, sulfato de zinco (que explica a ajuda pra nossa pele olesoa) e cloreto de sódio. Como todo mundo já sabe o zinco é reconhecido pelas propriedades matificantes e de antioleosidade. Já existem hoje muitos estudos que mostram que ele reduz a oleosidade, o brilho e os poros dilatados (por isso eu amo esse ativo)!

Agora vou contar mais da minha experiência pra vocês!

Não sei vocês, mas eu fico chateada quando estou correndo entre eventos e compromissos e vejo minha pele começar a ficar brilhando, a oleosidade vai aparecendo e eu fico num misto de vontade de passar mais pó (que deixa tudo mais pesado) ou tirar o brilho (sem tirar a make). Algumas pessoas lidam com isso com aqueles lencinhos anti oleosidade, eu confesso que não consegui aderir a minha rotina, apesar de achar a proposta ótima e por isso faço parte do time de mulheres que amou a ideia de Serozinc, que não contém perfume e nem conservantes.

Esse produto atende a demanda da mulher que volta do almoço com a pele brilhando e quer matificar a maquiagem sem retirar nada. A ideia é que um jato resolva tudo, uma borrifada solucione o brilho.

Não sei se vocês sabem, mas no Brasil somos muitas as mulheres que tem tendência a oleosidade e acne, por isso tantas de vocês falam comigo sobre esse assunto. Pode até parecer que somos minoria, mas não somos não. Nesse caso manter a pele matificada e tratada é mais do que uma questão de estética, é uma questão de saúde/ higiene da pele. Quanto mais tratada e bem cuidada, menos espinhas vão surgir.

No meu caso o calor do Rio de Janeiro complica tudo, assim como as viagens pra lugares muito úmidos ou abafados. Esse tipo de produto não pode faltar nem na minha bancada, nem na minha necessaire.

 

Esse produto é algo muito simples de usar: Basta uma borrifada do spray matificante. A intenção é trata os poros, substiutir os lencinhos ou até mesmo os pós matificantes. Eles são ótimos pare de vez em quando, mas aplicar todo dia na rotina pode entupir ainda mais os poros e deixar o visual da maquiagem mais carregada. 

No meu caso eu usei e já senti melhoras no quesito da durabilidade da minha pele. Me deu uma sensação de limpeza por não ficar brilhando, a pele ficou  mais mate. Para mim essa coisa do mate vai muito além da moda do acabamento, como sofri com a oleosidade a vida toda, ficar com a pele sem pontos de brilho ou suor me faz ter uma sensação de limpeza ímpar. Brilho? Só onde eu taco muito iluminador. 

 

Outra vantagem aparente? O produto parece durar bem, ou seja, um investimento que dura e é ideal para a Brasileira. Ele custa R$59,90 e pode ser encontrado nesse link na Drogaria São Paulo.

Eu particularmente recebi esse produto primeiro da minha dermatologista, então sabia que estaria liberada para usar, mas sempre recomendo que você procure a sua antes de testar. Cada pessoa tem um tipo de pele, então não deixe de consultar seu dermatologista. 

Eu feliz usando a minha pra mostrar pra vocês! :)

Ah! A marca compartilhou uma informação que eu gostei muito:

“Serozinc proporciona uma ação adstringente e antioleosidade, mas também calmante, suavizante e refrescante. O produto foi testado em 40 homens e mulheres, de 18 a 40 anos, que possuem pele com tendência à oleosidade e à acne. Os voluntários utilizaram o Serozinc duas vezes ao dia na face durante quatro semanas; 73% dos voluntários afirmaram que Serozinc deixou a pele menos brilhosa, enquanto 71% afirmaram que o produto diminuiu a oleosidade.”

Dá mais vontade ainda de testar não é mesmo?

Espero que vocês curtam esse lançamento tanto quanto eu to curtindo. <3

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Schai Jesus
    20.09.2017 às 20:19

    Já encomendei o meu, eu detesto quando meu rosto fica brilhando. Vou já ver com a dermato se tudo ok eu usar. E achei o preço super justo.
    Beijos *-*

  • RESPONDER
    Juliana
    21.09.2017 às 17:17

    Não gostei dele! Não fez diferença alguma na minha pele…
    Como vc está usando?
    Beijos

  • RESPONDER
    Andréia
    23.09.2017 às 23:52

    Comprei a poucos dias e estou adorando, mas me bateu uma dúvida, de manhã lavo o rosto e passo protetor solar…devo borrifar ele antes ou depois?

  • Deixe uma resposta