1 em Looks/ Moda/ Patrocinador no dia 12.09.2017

Moda praia e o meu feriadão, vem verão!

Nesse 7 de setembro aproveitei a folga do feriadão e busquei um descanso com praia, piscina, sol e relaxamento. Quando me dei conta que meu destino para esses dias era o Rio Grande do Norte não tive dúvidas, me empolguei e escolhi várias peças da coleção de verão da Marcyn. Como a Carla mostrou aqui, a marca lançou a coleção de moda praia da estação mais quente do ano e eu não poderia estar mais animada para usar tudo.

Quem me conhece sabe que eu sempre fui entusiasta de usar produções bacanas na praia, sempre brinquei que eu tinha algum complexo quanto à moda praia, afinal, mesmo sendo pouco consumista, sempre amei comprar biquini, maiô e saídas de praia. Agora com o #paposobreautoestima, que tem me deixado cada vez mais à vontade e mais livre, essa vontade de ter várias opções de biquinis e maiôs só aumenta. O que já era uma inclinação antes agora é um prazer fashionista mesmo.

Assim sendo, aproveitei meus dias em Pipa para usar parte das peças que chegaram!

1º look: piscina, sombra e água de coco

O catálogo de moda praia da Marcyn tem mais de uma modelo, sendo uma delas uma mulher linda, com um corpo mais curvilíneo que me fez sentir representada. Foi assim que me deparei com esse modelo de sutiã com bojo removível. O conjunto vem pronto, a estampa é linda e o modelo é diferente do que vinha usando. Gostei muito, principalmente da estampa, achei chique e sofisticada!

biquini estampa indiana

2º look: maiô 2 em 1

Esse amor foi minha verdadeira paixão de tudo que usei até agora! Amei a estampa, a proposta das duas formas de uso, a maneira como ele me veste e o modelo. Se eu pudesse eleger o look mais rico da coleção, talvez fosse esse. Poderia escrever linhas e mais linhas do como me senti linda e elegante com essa peça que fez mais do que abraçar meu corpo.

A forma de uso para usar com short ou entrar na água é preso na cintura, mas quem quiser uma saída de praia embutida é fácil, só amarrar diferente. Minha preocupação principal com essa peça era ela ser linda mas zero funcional. Me enganei. É tão prática quanto bonita, afinal nadei, me molhei e o tecido da amarração é tão levinho que seca bem rápido, sem contar que é aquele detalhe que faz toda a diferença, dá um charme.

No insta subi algumas fotos nesse álbum e nele tem o vídeo que fiz mostrando as duas opções.

Maiô 2 em 1 estampa vitral (tem também na estampa pavão e estampa bamboo)

3º look: biquini de estampa pirâmides

Se você era daquelas que não vestia marrom, chega aqui e me abraça. To amando que cada dia que passa tenho mais frases negativas que me definam. Ou seja, vi essa estampa, achei linda e me desliguei do fato dela ser marrom, amei a mistura de turquesa e laranja, amei a padronagem, assim sendo pedi o modelo que tinha a parte de cima que mais amo na vida, mesmo com a parte de baixo maiorzinha – e adorei o resultado.

Esse e o primeiro biquini do post não são daquela lista de “mix & match”, em que você mistura a parte de cima e a parte de baixo que você quiser. O que eu fiz foi encomendar uma calcinha lisa na cor dos detalhes, pra poder usar essa parte de cima com duas opções. Qualquer dia desses eu uso e posto no instagram do @futilidades.

biquini estampa pirâmides

O site da Marcyn tem muitas opções. Se você levar em conta que a marca monta produções de biquini prontas, opções pra você montar o seu biquini perfeito, maiôs fashionistas e modelos mais clássicos, estampados ou lisos. O melhor? Tem vários modelos, com vários tamanhos, para todos os corpos e gostos.

Enquanto eu aposto em biquinis maiores com estampas mais clássicas, a Carla prefere umas opções mais fashion e a Aline, que faz os posts de viagem aqui do blog, sempre escolhe os modelos menores – e ainda sobra várias outras peças e estilos diferentes no site, vale a pena se perder por lá! 

Acho que o post de look do dia da Pool Party vai deixar isso muito claro pra vocês, vão ser vários corpos, estilos e modelos para jogo. A marca consegue unir versatilidade, bom gosto, qualidade e uma variedade de tamanho ímpar nos dias de hoje!

Então você que está na lista das 100 mulheres confirmadas no #paponapiscina, passe lá no site deles e se jogue. Se você está com alguma viagem de verão marcada, não tenha medo, as férias são pra gente se sentir bem e é isso que a gente deseja pra vocês, que vocês se sintam tão confiantes quanto a gente com peças que abracem seus corpos e não briguem com eles.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Sam
    14.09.2017 às 11:01

    Que fotos lindas!

  • Deixe uma resposta