2 em Looks/ Moda no dia 04.09.2017

Look da Jô: mix de acessórios estampados!

Sempre usei a desculpa de ser carioca pra não apostar em looks bonitos de inverno. Quando estava viajando apostava 100% dos looks em tênis esportivos – em uma época que eles ainda não tinham voltado ao estrelato e as opções disponíveis no mercado não eram as mais bonitas. Eu não ligava pra moda em si, não ligava pro estilo, só queria passear confortável e aquecida.

Obviamente isso não seria problema nenhum, mas com as redes sociais fui começando a criar referências de looks mais quentinhos, ainda que básicos e sempre encontrava uma forma de ver como uma bota ou um casaco bom faziam diferença nos looks turísticos de uma viagem. O tempo passou e eu fui começando a me importar mais. Não a ponto de levar vários casacos e botas pesados pra uma viagem com a mala tão restrita, mas com certeza de forma que mesmo no inverno eu conseguisse enxergar minha personalidade impressa naquela roupa.

Turista tem que se vestir de forma confortável e sem dúvida nenhuma isso não deixou de ser uma prioridade. Só que se antes eu usava um tênis de academia com qualquer barra de calça ou casaco descombinando, hoje eu me esforço um pouco para não deixar o inverno me impossibilitar de sair de casa me sentindo bonita e arrumada.

Não preciso estar atendendo a regras de moda, não preciso estar perfeita aos olhos de ninguém, mas curto estar de um jeito que eu me sinta bem. Foi exatamente por isso que levei esse casaco MNG da Carla para Santiago. Queria algo que pudesse ser mais chique do que os meus casacos esportivos, que pudesse ser mais básico e versátil, ao mesmo tempo quentinho e confortável. Ele foi tudo isso, o que dificulta ainda mais na hora de devolver pra amiga.

Para que esse look ficasse mais interessante misturei duas peças que eu adoro: a minha bolsa de oncinha da Dolce & Gabbana e minha bota estampada da Cavage. Custei a escolher qual o modelo de bota florida eu iria querer pra vida, mas depois de anos escolhendo e desistindo, finalmente decidi qual seria o modelo e não me arrependi. Estou feliz da vida usando esse sapato, ele sozinho faz o look, achei perfeito pra viajar e cheio de estilo, com personalidade. Quando começar a esquentar vou fazer usar a bota com short, saia ou vestido.

O curioso desse look é que por mais que eu tenha tido medo do mix de estampas nos acessórios eu adorei o quanto ele deixou tudo que era básico  mais diferente.

casaco MNG | bolsa Dolce & Gabbana | tricô Topshop | calça Madewell | bota Cavage 

Posso tirar a casquinha do look pra dizer que ESTOU VICIADA nesse batom da Eudora já tem umas duas ou três semanas? Ele se chama Nude Confiante, custa R$22.99 e não sai da minha boca. Eu to usando ele sozinho ou com gloss transparente, mas fato é que viciei nele na viagem e ainda não soltei. Como recebi algumas perguntas sobre ele nas mensagens do instagram, a cor é essa…

Esse foi meu look de um dia de passeio em Santiago, semana que vem vou postar um bem diferente, quase o oposto! ;)

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Milena
    05.09.2017 às 14:18

    Essa bolsa <3<3<3<3<3

  • RESPONDER
    Janaína
    06.09.2017 às 16:00

    A bota é maravilhosa!! Muito maravilhosa!! Mas o preço dela é praticamente proibitivo pra 99% da população, são mais de 600 reais num sapato… :(
    Você conhece alguma outra opção similar com um preço mais em conta? Fiquei apaixonada, mas a conta bancária também tem que pesar na hora das nossas decisões de consumo.

  • Deixe uma resposta