0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 31.08.2017

Meus cabelos descoloridos e meus cuidados com eles

Eu já estava me coçando querendo contar pra vocês sobre o que eu estou achando da nova linha de Bio Extratus, a PÓS COLORAÇÃO, pois finalmente o dia chegou! Estou usando desde o início de agosto, sendo que no dia 11 a Carlinha contou do lançamento oficial no blog e eu queria gritar pro mundo sobre esses produtos, que embarcaram comigo durante a minha viagem ao Deserto de Atacama com a responsabilidade de deixar meus fios bem cuidados.

Pra mim a palavra que mais se destaca nessa linha é hidratação. Desde o lançamento da linha de abacate, mais conhecida como pós química, eu não amava tanto uma linha inteira pro meu cabelo, essa consegue ser ainda mais hidratante e por isso eu estou usando bastante.

A verdade é que o descolorido dá uma sacrificada pesada nos fios, por isso a demanda por um produto que combata esses danos se faz necessária. Como a Carlinha já contou, a brasileira está em segundo lugar como maior mercado de tintura de cabelo NO MUNDO, e como toda mudança de cor é uma espécie de química, esse lançamento da Bio Extratus não poderia ser mais bem vindo.

Desde que comecei a descolorir meu cabelo tive que intensificar os cuidados, acho que justamente os lançamentos da marca e a tecnologia envolvida permitiram que eu pudesse ousar e mudar de cor junto com a última opção de alisamento que eu faço há 4 anos.

A verdade é que o cabelo grita por hidratação para preservar uma boa textura, sem falar na importância de manter o cabelo no tom certo, desejado. Minha mãe sempre batalhou para manter a cor da tinta ou do tonalizante, e eu nunca tive que pensar sobre isso até resolver iluminar meu cabelo de vez.

Justamente por causa da mudança da cor do meu cabelo, foi empolgante me jogar de vez nessa linha. Fiquei 5 dias debaixo de um sol à pino, sem nenhuma nuvem, com direito a muitos mergulhos em termas e lagoas – inclusive uma delas com mais sal que o Mar Morto – e foi nesse contexto que vi meus fios ficarem bem cuidados em todos os aspectos. Abusei da proteção do finalizador, que é termoprotetor e tem filtro solar, além da ação condicionante.

O único produto que eu ainda não usei é o sachê de condiconamento imediato, por um motivo justo. Como eu sou apaixonada por essa categoria, estou aqui, guardando para um momento especial (ou quem sabe até a marca me mandar mais um). Sou dessas de economizar o que mais amo, mas depois conto pra vocês o que achei dele. Hoje vou focar em tudo que achei do shampoo, condicionador, máscara e leave-in! <3

Como disse antes, a palavra hidratação rege minha opinião sobre essa linha. Acho que todo mundo que faz coloração acaba se preocupando muito com essa parte. Sem dúvida minha cor permaneceu correta, não abriu mais do que deveria e nem os fios saíram sacrificados. To acreditando muito que os raios UV não conseguiram desbotar minha cor.

Acho que todo mundo que PRECISA manter o fio hidratado pode e deve experimentar essa linha, todo cabelo que tem essa demanda pode se surpreender. Inclusive acho que finalmente achei A linha da Bio Extratus que minha mãe precisa experimentar.

E para a turma que faz Low Poo, fica aqui uma informação super importante:  Todos os produtos são livres de sulfatos, petrolatos e parabenos, o que deixa tudo liberado para essa técnica. A marca mostra que veio para atender mesmo todas as demandas do mercado com esse lançamento.

Estou usando a linha há um mês e por enquanto o que posso dizer é que ela tem potencial pra ficar no lugar da pós química (a tal abacate) ou é uma opção para alternar as duas. Meu cabelo está respondendo maravilhosamente bem e eu só posso achar que mais uma vez foi um lançamento feito pra mim. Agora pra ele ficar perfeito acho que só preciso cortar um pouquinho, mas isso é assunto pra outro dia.

Quero muito colocar minha mãe e as amigas em período de teste pra eu fazer uma análise de manutenção de cor coletiva, porque a minha segue exatamente como saiu do salão da última vez.

Para saber toda a parte técnica desse lançamento leia esse post da Carlinha ou navegar no site da Bio Extratus na área desse lançamento que me deixou MUITO impressionada. To louca pra saber se Carla vai amar tanto quanto eu. :)

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta