0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Publieditorial no dia 11.08.2017

Mantendo a cor do cabelo tingido por mais tempo com a nova linha Pós Coloração da Bio Extratus

Talvez muita gente aqui não saiba, mas teve uma época na minha vida que eu não conseguia ficar satisfeita com a cor dos meus cabelos. Com medo de ficar loira e estranhar muito, a primeira grande mudança capilar que fiz na vida foi para um castanho avermelhado, isso lá em 2007.

essa cor, que eu amei, durou exatos 5 dias. eu só lembro com tanta certeza porque eu fiquei muito decepcionada na época rs

Em um primeiro momento eu amei, o único problema é que aquela cor discreta porém ousada durou exatamente 15 dias. Depois eu voltei a ser morena – mas com uns reflexos avermelhados zero emocionantes. Na época eu não tinha ideia de como cuidar do cabelo, só tinha um vidro de shampoo e outro de condicionador e fazia umas hidratações eventuais no salão.

Mas foi um pouco depois dessa época, no desespero de tirar o resto de avermelhado que eu ainda tinha no cabelo, que eu testei o loiro pela primeira vez. Amei, me achei e não mudo desde então. Ou melhor, mudo, o loiro foi saindo das pontas e indo cada vez mais para cima! Apesar do cabelo claro também ter seus cuidados especiais, ele não é tão difícil quanto uma cor tão intensa quanto o vermelho, principalmente quando são apenas luzes, e não tinta. Mas admito aqui bem baixinho e timidamente que eu adoraria tentar ser “morenuiva” novamente. Ou quem sabe “loiruiva”?

Eu não sei se vou ter coragem para isso, mas esse mês a Bio Extratus está lançando uma linha que talvez me faça ficar um passo mais perto de me convencer a fazer uma mudança temporária: a Pós Coloração. Ela veio para substituir a linha de Noni para cabelos tingidos.

A Jô já recebeu e está testando, eu estou louca para começar a usar!

Foto da campanha

Os produtos da linha Pós Coloração foram pensados em dados coletados de pesquisas que concluíram que 8 entre cada 10 mulheres já descoloriram os cabelos e 64% das mulheres procuram produtos que tratam danos químicos. Isso porque não estou falando do dado (que eu achei) impressionante, de que o Brasil ocupa o segundo lugar mundial na categoria tintura.

Pensando nisso e levando em conta que a coloração por si só abre as cutículas dos cabelos e os raios UV ajudam no desbotamento e na perda de brilho, a Bio Extratus resolveu apostar tudo nesse lançamento, que só pela descrição eu acho que já tem tudo para ser sucesso.

A linha conta com shampoo, condicionador, emulsão mágica (tratamento intensivo de 60 segundos com efeito desmaia cabelo), banho de creme e finalizador. Todos são livres de sulfatos, perolados e parabenos, o que deixa a linha inteira liberada para Low Poo– e que eu acho um belo de um diferencial de tudo que eu tenho visto por aí.

A fórmula é composta de goji berry, que tem antioxidante e vitamina C; aminoácidos de cereais, que repara danos externos e internos além de melhorar a textura dos fios e Lumicor, um ingrediente tecnológico novo, inovador (e aparentemente milagroso rs) que repara a fibra capilar de danos oxidativos, repõe massa capilar, hidrata e garante brilho. Esses três componentes garantem que a cor continue tão bonita quanto na semana que você pintou e seus cabelos se mantenham fortes e resistentes.

A linha Pós Coloração começa a ser vendida a partir desse mês. Para saber quando os produtos chegarão nas lojas mais próximas de você, é só entrar em contato com os distribuidores através desse link. :)

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta