2 em Autoestima/ Moda/ Patrocinador no dia 27.07.2017

Vem chegando o verão na Marcyn!

Todo ano quando agosto se aproxima se aproximam também os lançamentos de inúmeras coleções de verão. Moda praia nunca foi nossa prioridade, apesar de sempre ter sido uma paixão. Pra gente era aquele universo em que a gente era “inadequada” demais pra querer perto da gente, pra querer vestir no nosso corpo e postar no blog.

Ainda bem que a gente estava errada. Ainda bem que esse sentimento de inadequação não passava de uma crença limitante que a gente carregava, era só um peso nas nossas costas, que abrimos mão quando abraçamos o projeto do “papo sobre autoestima”. Nessa hora a Marcyn procurou o futi e nos abraçou de corpo, alma, causa e propósito. 

Agora chegou a hora de começarmos a falar do verão 2018, a coleção que começa a chegar no mercado. A primeira entrada foi um preview onde os modelos são lisos e estampados, para todos os tipos de corpos e com direito a combinar da forma que quiser. Não pensei duas vezes, com uma viagem marcada para Fortaleza escolhi 3 modelos diferentes para usar e acabei vestindo dois, sendo que misturei parte de cima com parte de baixo e provei pra mim mesma uma possível análise combinatória com apenas algumas peças.

Pessoalmente eu sempre achei que iria postar aqui diferentes modelos de maiôs, biquini é coisa que apareceu pouco porque eu não me sentia tão confortável. Se era pra postar, que fosse maiô. Se vocês notarem vocês me viram muito mais com essa peça do que com conjuntos, mas a vida dá voltas, a gente vai abrindo mão do que nos aprisiona e quando vemos já estamos mais livres do que imaginávamos. Foi assim que quando vesti os modelos do preview de verão eu me senti incrível, tão incrível que me senti adequada desde a piscina com o boy até a postar nas redes sociais.

Domingo passado acordei em Fortaleza e a primeira coisa que fiz ao sair do banho foi vestir meu biquini rosa, o modelo no qual me senti MAIS CONFORTÁVEL na vida inteira, com a parte de cima que mais amei em mim até hoje (sim, nesses 30 anos). Me senti plena, tão plena que a camiseta ficou na bolsa e a chemise foi aberta mesmo.

Top vermelho com Aro e Calcinha lateral franzida | Tomara que caia preto | Top com bojo turquesa | Top cortininha vermelho | Calcinha com regulagem azul | Calcinha control vermelha | Calcinha de lacinho preta

Respirei fundo e postei o look com segurança no instagram do futi. Nessa hora, melhor do que a minha sensação de felicidade de estar me curtindo com esse corpo, com essas curvas, foi a sensação de liberdade somada a gratidão pela audiência elucidada, desconstruída e aberta ao novo do blog. Mais uma vez nenhuma gracinha foi dita, nenhum xingamento, ninguém fazendo comentários irônicos.

Eu só podia agradecer por essa primeira entrada de Marcyn não ter tido maiôs porque me fez querer ousar nos biquinis e isso me deixou tão feliz, mas tão feliz que nem sei o que dizer. Foi mais livre e gostoso do que eu achei que seria!

A verdade é que já olhamos TODO o catálogo do verão 2018 e estamos MUITO FELIZES. As peças estão chiques, as estampas lindas, os modelos vestem todos os tipos de corpos e as modelos representam várias mulheres diferentes. Deu uma sensação boa de que nosso verão vestindo Marcyn vai ser chique, estiloso e divertido.

Vai ter muito sol, muito corpo de praia e muita piscina (com protetor solar, claro)! A gente nunca se sentiu tão adequada pra vestir a camisa de uma marca – quem dirá de moda praia, lingerie e fitness – por isso dá muito gosto de compartilhar com vocês a primeira entrada desse verão da Marcyn, que vai ser assim, com a gente de mãos dadas.

Top com bojo estampa mexicana | Top com bojo push up estampa mexicana | Calcinha com lateral franzida estampa mexicana | tomara que caia estampa vitral | calcinha estampa vitral

E se você pensou que só me senti bem no biquini rosa, muito se enganou. Na segunda tive um dia 100% de folga em Fortaleza e curti a piscina do hotel usando uma mistura de dois modelos que eu também amei. A parte de cima estampada + a hot pant preta que achei mais chique de todas.

Top com bojo estampa mexicana | hot pant preto liso | Top turquesa com aro | calcinha estampa mexicana | tomara que caia preto | calcinha de lacinho estampa vitral

Também me senti ótima, confiante, bonita e segura do meu corpo, me deu vontade de falar mais um pouco dessa minha relação. Quem sabe semana que vem eu faço isso, por enquanto só vim contar que a Marcyn começou a lançar seu preview do verão de 2018 e nós temos muitos motivos pra ficar de olho. Porque nesse verão queremos apostar, investir, usar e abusar de uma marca que acredita em representatividade no seu DNA, que se orgulha de vestir mulheres de todos os perfis e acredita na verdade que prega, sem medo ou vergonha, sem ser um discurso de marketing que não reverbera nas araras. 

Estou muito feliz com tudo isso e é uma honra dividir essa etapa da minha vida e da minha liberdade com vocês. É mágico viver de forma tão plena esse olhar mais acolhedor e amoroso para comigo mesma. 

Beijo grande (com muita gratidão a vocês)

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Sabrina
    28.07.2017 às 11:36

    Você tá linda, Jo. Mas já procurei biquini no site da Marcyn depois das suas indicações e ainda não achei um modelo pra chamar de meu. Vou procurar de novo.

    • RESPONDER
      Joana
      28.07.2017 às 12:41

      Procura nesses links da coleção nova, acho que essa vibe desse rosa fica bom em qualquer corpo.

    Deixe uma resposta