0 em Looks/ Moda no dia 07.06.2017

Look da Cá: Cintura alta e blusa ombro a ombro em um look todo azul

Recentemente notei uma cor que invadiu meu armário. Eu sempre curti coisas azuis, mas acho que nunca tive tantas peças com as mais diferentes variações do tom. Não sei se essa cor me acalma, que mais me chama atenção depois de um inverno recheado de looks pretos, se eu acho que é a cor que mais me valoriza, se é a tendência que está nas lojas ou se é uma combinação de todos esses fatores, a verdade é que outro dia fui reparar e vi que agora tenho short, vestido, algumas blusas e até mesmo sapato. Azul claro, jeans, marinho, acho que só não tenho turquesa porque eu quase não uso cores muito “iluminadas”. E o resultado disso é uma infinidade de looks azuis. Esse é mais um deles para a minha coleção. :)

A blusa é novidade no meu armário e eu estava doida para usar! Já contei aqui que outro vício recorrente é o ombro a ombro, né? Teoricamente não é a modelagem que mais me favorece, mas na prática eu me sinto tão bonita com esse tipo de decote que eu ignoro o fato de ter ombros largos. E quanto aos babados em cima dos peitos para quem tem seios grandes? Li uma matéria falando para evitar isso outro dia e quase cuspi minha água. Ignorei lindamente também – e acho que fiz bem, porque AMEI. É por essas e outras que eu tenho um certo pavor de regras de consultoria.

Acho que saber me valorizar é super importante, conhecer os pontos fortes do meu tipo físico também e acho que é o tipo de informação que é sempre bom ter e deixar guardada na manga. Mas a partir do momento que essas regras me limitam e me aprisionam, eu prefiro repensar se o que eu quero mais é atingir uma harmonia ou experimentar e me jogar. Dificilmente eu escolho a primeira opção.

Poxa, eu já sou tão básica na maior parte do tempo, porque eu vou ficar me preocupando se peitos acima do tamanho X devem evitar babados na região? Obrigada, mas não obrigada. :)

 Blusa PS love Stripes | Short J.Crew | Alpargata Cavage

>>>>> nos afiliados <<<<<<

Provavelmente se eu tivesse que mudar um coisa, seria o short. Amo ele, cintura alta do jeito que eu gosto e tem o detalhe do laço que deixa tudo mais charmoso – a não ser quando pego o Arthur no colo e ele quer sair, se contorce e deixa o laço destruído, como na segunda foto hahaha #realidades. Mas depois de ter visto as fotos, eu tive a impressão que essa blusa ficaria mais valorizada com um short menos molenga. E é assim que a gente aprende, errando, testando, aprendendo com o próprio armário.

Eu adoro ver looks meus, mesmo aqueles que eu considero 100% bem resolvidos, e estudar o que poderia mudar ou melhorar. E acho que trazer para cá para a gente conversar sobre é mais legal ainda, não acham?

Beijos!

Fotos: Adriana Carolina

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta