1 em Autoestima/ Destaque/ Moda/ Patrocinador no dia 01.06.2017

Lingerie para o Dia dos Namorados (ou para se sentir linda para você mesma!)

Outro dia estava no site da Marcyn dando uma olhada nas lingeries e acabei lembrando de uma cena que se tornou uma daquelas memoráveis. O tipo de situação que você se surpreende, aprende e ainda por cima conhece uma nova faceta de uma pessoa que está na sua vida há eras.

Eu tenho uma amiga, que provavelmente vai morrer se ela se identificar nesse texto, que é toda certinha. Ela fala baixo, calmamente e se veste de um jeitinho romântico quase fofo. Está sempre muito bem arrumada e puxando na memória, acho que nunca vi nem um palavrão saindo da boca dela. Até que um belo dia, anos atrás, eu estava na casa dela e ela abriu uma gaveta que me deixou também de boca aberta.

As lingeries mais sexy que eu já tinha visto na vida, de todas as cores, todos os tipos de renda, calcinhas que disputavam entre si o posto de quem era mais fio dental. Eu não acreditava naquela coleção. Para ser sincera, eu não acreditava naquela coleção na casa dela enquanto eu pensava na minha gaveta de lingerie ultra básica e lembrava que se eu tivesse duas calcinhas e um sutiã mais sensuais, era muito. Eu sempre fui do conforto e minhas lingeries seguem o mesmo caminho, por isso tinha essa ideia de que a lingerie costuma combinar com o estilo de cada pessoa, mas não. As vezes a gente se surpreende, e pode ser muito legal. :)

Enquanto eu me mostrava surpreendida por suas calcinhas e sutiãs, ela me contou que adquiriu essa “mania” quando namorava o ex. Todos os Dia dos Namorados o presente que ela dava era vestir alguma lingerie mais impactante porque ela achava o máximo ousar, deixar o boy babando e, de quebra, se sentir poderosíssima. O namoro terminou uns 3 anos depois, mas segundo ela, o hábito de se presentear com lingeries continuou, porque ela passou a se sentir tão confiante com elas que não quis abrir mão desse hábito.

Quando a Marcyn, que orgulhosamente é a nova patrocinadora do Futi, disse para focarmos em sugestões para o Dia dos Namorados, eu fui no site dar uma olhada nos modelos e enquanto eu selecionava meus preferidos, foi impossível não lembrar dessa história que me ensinou tanta coisa. Aprendi a me relacionar de outra forma com minhas lingeries, aprendi a transformá-las em uma ferramenta de empoderamento, sem contar que também foi maravilhoso descobrir esse outro lado da minha amiga, além de uma mega lembrança de que julgar um livro pela capa (ou alguém pela roupa) quase nunca dá certo. rs

Então, eu diria que essa seleção é em homenagem à essa minha amiga, com lingeries poderosas para quem quer sensualizar com o boy ou quer se olhar no espelho e se sentir maravilhosa! E é claro, aliando qualidade e preço maravilhoso, duas características que andam juntas na Marcyn! :)

1. Top de renda preto / sutiã preto e calcinha string | 2. Sutiã cereja e calcinha cereja – 3. Sutiã balconet e calcinha alta | 4. Sutiã strappy e calcinha strappy | 5. Sutiã Florette branco e calcinha branca

Quem estiver pensando em um conjunto já formado, eles também estão com opções muito lindas!

conjunto 1 | conjunto 2 | conjunto 3 | conjunto 4 | conjunto 5

E quem gosta de novidades, acabou de chegar na loja física e virtual a coleção Riviera, ideal para quem gosta de lingeries coloridas, diferentes e ainda assim poderosas. Tem body, top, sutiã, calcinha alta…todas têm um detalhe de pingente em forma de coração, o que é bem sugestivo para a data, né? Vou parar de falar e mostrar que é melhor! :)

Top azul | Calcinha azul | Sutiã marrom | Fio dental rosa |
Calcinha alta marrom | Body preto

Depois do dia que eu descobri esse lado da minha amiga, eu passei a ver a minha relação com lingeries de uma forma diferente. Apesar de amar conforto e gostar de modelos mais práticos, que não marcam na roupa e sustentam sem machucar, eu passei a enxergar com mais carinho os modelos sexy e hoje eu diria que minha gaveta é 60% básica/ 40% sensual. Gostaria de ser mais que nem ela e me sentir tão bem e poderosa, mas acho que já melhorei muito de lá pra cá.

Me contem, como é a relação de vocês com lingerie?

Beijos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Wal
    01.06.2017 às 14:04

    Deixa eu contar, a forma que eu me sinto mais poderosa e sexy é… pelada! Me sinto o supra sumo da sensualidade quando estou nua. Até compro lingeries bacanas mas a forma que eu mais gosto de seduzir o marido é passando pelada casualmente por ele. Que ama. E concorda que pelada é minha forma mais sensual. hahahahahaha

    Beijos

  • Deixe uma resposta