0 em Beleza/ Destaque/ pele/ Publieditorial no dia 31.05.2017

Effaclar Solução Micelar Ultra: queridinha da minha pele oleosa.

Quem conhece minhas histórias de pele sabe que eu estou sempre na minha Dermatologista, Dra Vanessa Metz. Ela cuida de tudo que eu passo na pele e assim que a nova geração da solução Micelar da La Roche-Posay chegou aqui em casa, eu a consultei sobre o uso. Na mesma hora ela disse que o produto era super indicado pra minha pele, e desde então estou usando esse lançamento.

Ela tem duas versões: a Solução Micelar Ultra, que funciona para todos os tipos de pele (inclusive as sensíveis) e a que eu aderi, a Effaclar Solução Micelar Ultra. Esse último é ideal para peles oleosas e também conta com o ativo zinco na composição, reconhecido mundialmente por seus benefícios no controle da oleosidade. Eu agradeço! :)

Joana, mas para quê você usa a solução micelar? Bom, a pele acumula muita sujeira e impurezas ao longo do dia e mantê-la limpa é o primeiro passo para uma pele saudável, bonita e bem cuidada. Principalmente agora, que estou brigando com a acne. Como eu moro em uma cidade grande (e costumo viajar para outras cidades grandes), naturalmente eu convivo com a poluição, sem falar na minha oleosidade excessiva e no meu super uso de maquiagem, ainda mais com essa crise de hormônios que estou passando.

resultado do produto limpando após 12 horas que lavei o rosto em casa

Costumo sempre fazer uma limpeza caprichada, com cuidado, sem esfregar ou irritar demais, e por isso, a Effaclar Solução Micelar Ultra se tornou bem vinda na minha rotina. A solução é feita com água termal de La Roche-Posay unida à expertise da já reconhecida linha Effaclar para peles oleosas.

resultado do produto usado para tirar maquiagem

Além da limpeza, outro uso que eu faço desse produto é para tirar a maquiagem. É o meu novo demaquilante queridinho dado que é feito para meu tipo de pele. E por ter água termal de La Roche-Posay, ainda ajuda a dar uma acalmada na pele como um todo, além de hidratar e combater os radicais livres. Ou seja, o produto ainda tem uma ação antioxidante. Opa! Já notou como ele é muito versátil? Eu fiquei impressionada!

Meu algodão tem me mostrado diariamente o quanto minha pele fica mais limpa após o uso. Dá uma ótima sensação de frescor. A maquiagem sai e eu nem preciso enxaguar depois. Ainda que eu tenha um sabonete de rosto ideal também para meu tipo de pele. Para quem sempre pergunta: o lançamento não tem parabenos, corantes, álcool e sabão.

E por que chama Micelar? A marca explica.

“A La Roche-Posay associou o poder das micelas, que atraem as impurezas e promove uma limpeza profunda e suave sem a necessidade de aplicação de força, com a pureza da glicerina, ativo reconhecido por sua propriedade hidratante. Essa combinação permite uma fórmula ultra deslizante, que remove mais fácil a maquiagem, com menos fricção.”

Desde que comecei a usar a versão Effaclar Solução Micelar Ultra eu senti minha pele menos oleosa, estou tirando a maquiagem diretamente com ela e gostando muito do resultado e da fragrância. Minha versão é a de 100ml mas já estou de olho na versão de 200ml, dado a quantidade de produto que tem sido usado.

Vocês já testaram? Acho que minhas companheiras de pele oleosa vão gostar!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta