0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 25.05.2017

Olá, finalizador de Jaborandi!

Há 2 anos eu fui apresentada para a linha antiqueda da Bio Extratus, também conhecida como Jaborandi. Na época experimentei o shampoo, o condicionador, a máscara e o tônico capilar e fiz post, mas quem conhece as linhas da Bio (e leu o título antes de começar esse texto), provavelmente notou alguma coisa faltando, né? Sim, o finalizador!

Ele veio depois, em 2016, mas dessa vez quem experimentou a linha antiqueda – e o finalizador – foi a Jo. Na época eu não me importei muito em pedir pra mim porque no ano anterior eu descobri que meu cabelo se deu bem com essa linha por mais ou menos um mês, depois o resultado deixou de ser tão incrível e aumentou a oleosidade na minha raiz. Hoje, olhando a data, to desconfiando que a culpa não foi da família antiqueda – que além do jaborandi, que estimula o crescimento capilar e previne a queda, e do alecrim, que também tem efeito estimulante, tem quilaia, uma substância que controla a secreção sebácea no couro cabeludo – e sim do Arthur, afinal, na época eu já estava grávida, ainda não sabia e os hormônios devem ter bagunçado as coisas, inclusive o couro cabeludo que ficou mais oleoso do que a linha de Jaborandi pôde segurar. 

No final de março minha amiga apareceu aqui em casa com os produtos da Bio Extratus que eu tinha escolhido e entre os que eu pedi, estava a linha de jaborandi (que agora eu vou testar novamente para ver se a culpa realmente foi da gravidez rs), agora com o finalizador. Resolvi testar!

Assim como toda a linha, ele possui em sua composição Jaborandi, Alecrim e Quilaia, e também vitaminas A, B e E, essenciais para controle de oleosidade e regeneração celular, que por sua vez, auxiliam no crescimento saudável dos fios. Ele tem efeito condicionante e filtro solar e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Ele realmente não pesa os fios, mas toda vez que eu coloco, eu sempre acho que pesei a mão. Não demora muito para o efeito molhado ir embora e o brilho e definição permanecerem.

O lado direito está sem finalizador e o esquerdo eu tinha acabado de botar

Como eu falei no post de terça sobre a minha relação com a secagem natural, ele tem sido um dos principais responsáveis por deixar meu cabelo com um movimento bonito e iluminado e, por sua vez, me deixando cada vez mais segura para usar o secador só de vez em quando. Acho que nunca tive tanta gente perguntando qual finalizador eu tenho usado do que ultimamente, pois bem, ele é o responsável! Tenho usado com o cabelo úmido quaaaase seco e as vezes uso com o cabelo seco mesmo, é onde eu tenho visto os melhores resultados.

Ele custa em torno de 23 reais (ainda por cima achei pra vender na Amazon por 21 dólares! hahaha), mas infelizmente não achei para vender online nos sites que eu confio e que costumam vender Bio Extratus. Quem quiser saber onde encontrar na sua cidade, é só entrar em contato com o representante comercial da sua região, que pode ser visto aqui. :)

— esse é um post do patrocinador, mas nós escolhemos falar do produto em questão <3 —

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta