6 em Looks/ Moda no dia 15.05.2017

Look do dia: feito pela amiga! <3

O look dessa semana é mais um desses de fotos de celular, fotos que não estão necessariamente incríveis, mas tudo bem, porque pelo menos passam a ideia que eu quero trazer pra cá.

Semana passada rolou o evento da Coach sobre o qual eu falei aqui. Um pouco antes de eu sair de casa minha amiga Cony, super blogueira do Futilish, passou aqui em casa para matar a saudade e nessa hora brincou de stylist, e acabou ficando bem mais legal do que eu tinha pensado.

Eu sabia que queria usar o Body da Tulli, a camiseta da MissMano e a saia colada, que ganhei de uma amiga e não sei de onde é. No entanto, eu fiz a produção com a blusa pra fora, sem tanta graça e sem tantas curvas. Estava legal, mas estava mais sério do que eu queria, sabe? Mais básico do que eu gostaria.

Quando a Cony chegou eu já tinha feito o cabelo e a maquiagem, faltava fechar o look e na mesma hora ela já saiu mexendo, tendo ideias e propondo um toque bem dela, que eu amei. Fez com que eu me sentisse mais poderosa, menos romântica e mais urbana. Blusa pra dentro, jaqueta jeans amarrada e uma bota de vinil. Pronto. Tudo igual, só que tudo diferente. 

Essa saia era exatamente o tipo de peça que eu não usaria por marcar minha barriga e eu confesso que tenho achado libertador sair com ela por ai, com ou sem algo amarrado na cintura.

body Tulli | blusa MissMano | saia acervo da amiga
bolsa Swagger 27 da Coach | bota Cavage | chocker @giugiu_store

Eu nunca pensei em ter uma bolsa verde militar, agora estou aqui babando com essa cor nesse modelo, acho que completou perfeitamente a proposta mais moderna do look. Já queria ter a Cony comigo todo dia! :)

Eu estou amando redescobrir peças que eu não usava porque marcavam, esse movimento do #paposobreautoestima está afetando diretamente como eu tenho olhado para o meu guarda-roupas e meu corpo, quero muito conseguir compartilhar minhas epifanias com vocês.

Depois vocês me contem o que acharam desse look, dessa ideia de mostrar o rascunho e o resultado final, ainda que com o quarto bagunçado aparecendo. <3

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Bárbara Miranda
    15.05.2017 às 16:08

    Amei a blusa pra dentro… acho que ficou mais moderno!! Ficou linda, como sempre!!

  • RESPONDER
    Anna Sandes
    16.05.2017 às 11:58

    Achei massa esse tipo de post com o antes e depois do look! Essas mudanças nos detalhes fazem mesmo a diferença no resultado final!

    • RESPONDER
      Joana
      16.05.2017 às 15:03

      Quero fazer mais desses, achei bem legal!

  • RESPONDER
    Bianca Beatrice
    17.05.2017 às 12:34

    Gostei mto desse tipo de post.
    As vezes não conseguimos usar uma roupa e não sabemos pq… Esses detalhes fazem super diferença no resultado final.

  • RESPONDER
    Natália
    22.05.2017 às 9:23

    Amei muito mais esse look com a blusa para dentro. Agora Jo, preciso te fazer uma pergunta: qual o tecido dessa saia? pq eu tenho quadril grande e não encontro uma saia lápis que não fique subindo nas minhas coxas :( e essa aparentemente não faz isso (ou me enganei?) eu já desapeguei do fato que por ter quadril não poderia usar esse tipo de saia – aliás uso tudo o que dizem que não pode hahahha – , mas ainda não achei A saia entende. Agradeço se tu puderes me ajudar. Bjos

  • RESPONDER
    Amanda
    23.05.2017 às 17:13

    Amei o antes e depois. Ficou muito mais moderno. Bjão

  • Deixe uma resposta