0 em Bolsas/ Destaque/ Moda/ Publieditorial no dia 11.05.2017

Coach & o presente de dia das mães!

Há algumas semanas a Carla me mandou uma foto mostrando um presente que ela e a mãe tinham acabado de comprar para a avó dela: uma bolsa maravilhosa da Coach, verde militar, compacta mas espaçosa, com vários compartimentos, zíperes e bolsos e dois tamanhos de alça (o tal modelo se chama Mercer para quem interessar, é o tipo que agrada mulheres de todas as idades mesmo!).

Depois desse bate papo, acabamos falando um pouco sobre a marca e chegamos à conclusão que ela é uma das melhores da atualidade para dar um presente especial. Ou ser presenteada. Ou auto presentear hehehe, afinal, poucas coisas na vida são tão recompensadoras quanto se dar um presente incrível.

A qualidade é excelente; os modelos de bolsas são super variados e feitos para todos os tipos de mulheres e gostos; as cores são inspiradoras, ótimas para fazer a gente sair da nossa zona de conforto quando o resto do look todo é básico; sem contar o preço, muito justo para tantos elogios.

Por aqui bolsas da marca já fizeram sucesso como presentes de sogra, de avó, auto presente e, agora de mãe também, mais especificamente, a minha.

Essa semana a Coach me chamou para ser a anfitriã de um evento muito gostoso de dia das mães na loja do Shopping Leblon (a única do Rio de Janeiro) e entre amigas e leitoras, é claro que eu levei dona Margô para ser minha companheira da noite e ganhar um presente, claro.

Para o evento, eu acabei escolhendo um modelo que eu sou apaixonada há anos e finalmente pude comprovar na prática que ele é tudo aquilo que eu imaginei que seria: a Swagger! Ela é um dos clássicos da marca e é o tipo de bolsa perfeita para bater muita perna. Ela vem em 3 tamanhos (a minha é a maior, a 27) e cabe muita coisa, ao mesmo tempo que é leve e ainda por cima transpassada. O tipo de modelo que vale a pena dar uma olhada com carinho.

Escolhi a verde e só agora eu percebi que fui influenciada pelo presente da Cá hehe

Minha mãe acabou escolhendo a versão um pouco menor, a 20, e eu particularmente adorei porque vou poder roubar bastante. Aguardem que muitos looks com ela ainda vão aparecer por aqui!

Mostrei muita coisa no stories, mas como em breve os vídeos sumirão e recebi muita mensagem de meninas querendo saber preços e mais detalhes, achei que valia a pena mostrar tudo por aqui também. Se você está querendo presentear sua mãe ou pensando em se dar um presente legal, dei um jeito de fotografar as mais bacanas e com aquele preço que não nega o bom custo-benefício.

E aí, já tem uma ideia de presente? :)

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta