0 em Beleza/ Cabelo/ Patrocinador no dia 02.05.2017

Cabelo com movimento, onda e cachos: Gelatina Bio Extratus

Como todo mundo já sabe, há um tempo eu mudei a química dos meus cabelos buscando um resultado menos liso, com mais movimento e uma ponta mais natural. Hoje eu consigo cachos, ondas ou bagunçados de acordo com a forma que eu o finalizo.

Recentemente estava separando coisas pra mandar pra Carla em Nova Iorque e me dei conta que tinha uma linha de Botica Cachos Perfeitos de Bio Extratus aqui. Linha essa que a Carla já resenhou e a Anne minha amiga também. Apesar de adorar o leave-in eu nunca tinha parado para ver a linha completa. Até outro dia o único produto na minha bancada era o finalizador, que já usei muito para estimular meus cachos/ ondas e gosto do resultado.

Quando abri a sacola lembrei que uma amiga cacheada disse que a gelatina da Bio Extratus era muito elogiada. Assim sendo, peguei pra usar e acabei desfalcando o kit da Cá, já que mandei a linha toda pra ela, menos a GELATINA. O motivo? Achei o produto muito bom pro meu cabelo. 

 GELATINA – FIXAÇÃO LEVE

“Ela forma um filme flexível que deixa os cachos hidratados, definidos, brilhantes, maleáveis e protegidos de forma natural.

Aplique o produto nos fios úmidos, do meio para as pontas. Com movimentos de baixo para cima, aperte e solte o cabelo para estimular a formação de cachos. Deixe secar naturalmente ou use um difusor.”

Como eu usei?

Coloquei um pouquinho de finalizador nas pontas, depois uma quantidade mais considerável da gelatina nas mãos e joguei a cabeça pra frente. Nessa hora comecei a amassar os fios, deixando ele menos liso e mais movimentado, como se eu tivesse ajudando os cachos a se formarem (minha amiga Nath Barros me disse que esse movimento se chama “memorização”, pra ativar a memória dos cachos).

O que eu achei do resultado?

Pois bem, o resultado é um cabelo cheio, natural e bonito. O produto não pesa pra mim, mas também não passo na raiz. Se eu faço um coque ele acaba ficando ondulado, se eu deixo ele solto ele fica mais cacheado e no fim eu adoro ambos os resultados. Já percebi que nem consigo mais viajar sem esse produto, ele deixa o cabelo tão versátil que fiquei viciada mesmo.

Todo mundo fala bem da máscara, do finalizador, da gelatina e assim sendo eu resolvi que vou testar a linha toda. Por mais que meu cabelo esteja maravilhoso com a linha pós química  de abacate e jojoba, vou ver como ele vai performar com Botica Cachos Perfeitos, que é uma linha perfeita pra quem faz No Poo/Low Poo e para quem tem pontas secas. Já conheci algumas mulheres que não tem cachos mas adoram a linha. As pontas ficam mais hidratadas e definidas com ela, acho que todo mundo que tem pontas secas pode gostar.

Estou na lista de quem vai tentar e ver o que acontece! :) Já encomendei uma linha inteira pro meu cabelo. Como o resultado da gelatina é um cabelo muito mais cheio, definido, com movimento e personalidade, confesso que me empolguei pra testar tudo.

Vocês já usaram essa gelatina? Eu vou fazer um post sobre alguns dos lugares bons de comprar Bio Extratus aqui no Rio, mas ando na lua desde que notei que a Ikesaki vende quase todas as linhas online. #gostoassim  No site deles o produto custa R$26,50 e eu posso falar que vale cada centavo. O custo benefício não poderia ser melhor. Quem gosta de brincar com volume, ondas e cachos VAI GOSTAR de experimentar. 

Beijos

Ps: Não deixe de ver as resenhas da Carla e da Anne sobre a linha!


——— esse é um post do patrocinador, mas nós escolhemos falar do produto em questão <3 ———

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta