2 em Bolsas/ Moda/ Sapatos no dia 27.04.2017

Ju Ali & Capodarte para o Dia das Mães

Faz tempo que não faço um tipo de post desse tipo, em que mostro a coleção de uma marca, mas a verdade é que quando ficamos sabendo que a Ju estava assinando – e ilustrando – uma coleção de Dia das Mães para a Capodarte, a gente (sim, to falando pela Jo também) ficou tão feliz que parecia que era projeto nosso.

Caso vocês não saibam, a Ju – que além de amiga, colabora com o Futi com posts sucintos sobre assuntos muito relevantes – é uma artista de mão cheia e há alguns anos ela faz um trabalho bem bacana de customização de bolsas. Quando conhecemos ela, na época em que todas éramos do Fhits, conhecemos também seu trabalho, que ela divide no instagram pela #jucustomiza.

Naquele período a vida de blogueira da Ju era mais movimentada que a de artista plástica, mas de uns tempos pra cá, ela resolveu focar na sua arte e tem feito trabalhos cada vez mais primorosos. Eu, que sou uma apaixonada por ilustração, acompanhei toda a sua evolução e, acho que por causa disso, quando fiquei sabendo que uma marca de acessórios super bacana chamou ela para assinar uma coleção com uma ilustração exclusiva dela, eu vibrei tanto. Porque é merecido pra caramba e porque ela é super talentosa. E porque é muito bom ver alguém que você gosta fazendo um trabalho que ama e sendo reconhecida por isso. Então, como não prestigiar a amiga – e colunista? Olha só a rosa que ela fez e que está estampando slip ons, sandálias, sapatilhas e bolsas?

Quem for de São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, ela estará em algumas lojas Capodarte durante o mês de Maio personalizando bolsas da marca (que podem ser presentes para mães ou para vocês também, claro!).

O evento nas lojas será mais ou menos isso, ó:

Quem não conhece o trabalho da Ju de customização de bolsas, vou aproveitar para mostrar algumas das bolsas que eu mais amo. Quem sabe não vai dando ideias? Só de curiosidade (e a Ju ficar sabendo também, porque eu nunca falei pra ela hahaha), eu tenho uma pastinha no computador que eu separo todos os trabalhos dela que eu mais gosto só para ver se eu me decido.

Sim, porque desde 2013 eu falo para a Ju que eu quero uma bolsa minha customizada por ela, sempre recebo uma resposta empolgada do tipo “agora, Carlinha! Claro! Vamos!” e eu ainda não fiz nada simplesmente porque fico muito indecisa.

Será que eu faço estilo Banksy?

Ou algo mais pop art?

Definitivamente pop art

Pera, será que ilustro com pontos turísticos da minha cidade preferida (tentada a botar o cristo redentor por motivos de saudades)?

Ou pinto o Jack?

Hmmm, posso fazer uma oncinha estilizada, né?

Ou quem sabe ter intervenção só em uma parte da bolsa??

Ahhh, não, vou querer estilo old school com certeza! :) Entenderam a minha dificuldade?

Quem quiser ver mais trabalhos da Ju é só começar a segui-la no insta @julianaali ou então procurar pela #jucustomiza!

Vai dizer, tinha como eu não prestigiar essa pessoa super talentosa?

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    ju ali
    27.04.2017 às 11:36

    eu tô honrada. emocionada. orgulhosa. carlota. obrigada. por tudo, por tudo! amo vocês!

  • RESPONDER
    Marina Martins
    27.04.2017 às 13:09

    Eu nunca esqueci um mapa-mundi que ela fez pra alguém que gostava muito de viajar. Lindo, lindo!! Com certeza vou querer um parecido pra mim, já tenho até a bolsa.

  • Deixe uma resposta