0 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 25.04.2017

60 segundos e um cabelo super hidratado com a Manteiga de Abacate da Bio Extratus

Nesses 3 anos que estamos com a Bio Extratus, dificilmente acontecia de eu e Joana nos darmos tão bem com o mesmo produto. Geralmente quando dava certo no cabelo dela, pesava no meu e quando funcionava super bem pra mim, não tinha o mesmo efeito no dela. 

Até que chegou a linha pós química, que eu demorei pra caramba pra conhecer. Enquanto a Jo foi apresentada à ela em novembro, eu só fui conhecer mesmo no final de janeiro, quando fui para a casa dos meus pais e lá me esperava a linha completa. Estava super curiosa de tanto que a Jô me falava que tinha certeza que ia funcionar no meu cabelo também. Será que esse fator inédito aconteceria mesmo? 

Antes de trocar definitivamente a linha Botica Camomila (que tem lugar cativo no meu banheiro lá no Rio) pela Pós Química, estava desconfiada e preferi começar a transição aos poucos. E, por sorte, comecei logo pelo melhor produto da vida: a Manteiga de Abacate.

Dupla perfeita: Tratamento de Choque Creme de Abacate + Escova de Madeira da Michel Mercier, que vende no site da Bio Extratus

 

Um sachêzinho de 30g, que em um primeiro momento eu jurava que era amostra grátis, mas fui seduzida pela promessa de condicionamento imediato em 60 segundos. Acho que vocês sabem que eu adoro um tratamento rápido para fazer no meio do banho, ainda mais depois que eu virei mãe. Hoje em dia nem sempre é fácil arrumar tempo para fazer “aquela” hidratação pós banho, então esse tipo de produto é ótimo para manter os fios bem cuidados até a próxima hidratação.

Eu já tinha experimentado alguns bons produtos de 60 segundos da Bio Extratus – um dos meus preferidos até então era o Resgate Capilar de argan e queratina – mas acho que nenhum me surpreendeu tanto quanto a Manteiga de Abacate.

Com abacate, que é antioxidante é reparador, e jojoba, que normaliza a produção da oleosidade no couro cabeludo e hidrata sem pesar, uma das indicações mais legais da Manteiga de Abacate é usá-la logo depois de alguma química no cabelo. Não importa se a química em questão é alisamento ou tintura, a linha é feita para tratar danos relacionados à qualquer procedimento do tipo.

Como eu só conheci a Manteiga quase 2 meses depois de ter retocado minhas luzes, eu não experimentei como reparador de pós química imediato, mas mesmo usando como uma hidratação rápida semanal já dá para ver a diferença. Costumo usá-la como condicionador – ou seja, só uso shampoo da linha pós química e a manteiga – e tem funcionado super bem.

Ela tem uma consistência um pouco mais densa que o banho de creme (outro produto que merece resenha) e, acho que por causa disso, eu não consigo usar um sachê inteiro no meu cabelo. Uso metade e, pelo menos pra mim, já é suficiente para dar um ótimo resultado, deixando os fios soltos, com brilho e maciez, além de melhorar bastante o aspecto ressecado das pontas com luzes.

Uma das minhas melhores surpresas e que faz com que eu considere a Manteiga de Abacate como um dos meus produtos atuais preferidos é a maciez prolongada. Dificilmente esses produtos de 60 segundos continuam fazendo efeito dias depois de eu usá-los ou até mesmo depois de lavar o cabelo, mas a Manteiga faz uma recuperação dos danos tão profunda que a maciez dura pelo menos uns 3 dias, e isso chamou minha atenção demais!

O sachê custa R$7,90 e e esse é mais um ponto super positivo para esse produto tão maravilhoso, afinal, não é sempre que você acha um creme de hidratação com qualidade e que entrega um resultado surpreendente por menos de 10 reais, né?

Quem experimentar me conta o que achou! :)

Update, vende online aqui!

——————————– isso é um post do patrocinador e nós escolhemos o produto em questão <3 ———————————

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta