2 em Looks/ Moda no dia 19.04.2017

Look da Cá: pernas de fora e um look simbólico

Usei esse look no domingo, quando saímos para celebrar que os termômetros chegaram a – até muito pouco tempo atrás inimagináveis – 27 graus. Ele não tem nada demais, nenhum segredo de styling inovador, nenhum mix de texturas ou estampas interessantes, inclusive na hora de fotografar esqueci a bolsa que estava pendurada no carrinho do Arthur, mas ele é tão simbólico que precisava aparecer por aqui.

Semana passada eu falei sobre como o inverno me pegou de jeito e como eu me senti outra pessoa quando substituí os casacos pesados e roupas térmicas por camisetas de manga curta e jaquetas levinhas. Daí, quando eu vi que a temperatura ia chegar a 28 graus em um dia com muito sol, as minhas expectativas foram lá em cima. Só que na hora de me arrumar pra sair, sabem o que aconteceu? EU TRAVEI.

Sim, surpreendentemente eu tive aquele momento de “não tenho nada pra vestir”, onde experimentei dezenas de looks que foram ficados empilhados em cima da cama à medida que eu não sabia o que mais poderia tirar do armário. Botei um vestido de manga comprida, achei que ia ficar com calor. Botei uma camiseta regata, achei que eu poderia sentir frio (afinal, agora estamos na estação que faz calor de dia e esfria pra caramba à noite). Aí decidi ir de camiseta branca, porque nunca tem erro.

Camiseta Madewell | Short Le Lis Blanc | Sapato Steve Madden | Óculos RayBan | Pulseiras J. Crew e Francesca Romana Diana

>>>>> nos afiliados <<<<<<

 

 

Poderia ter ficado mais interessante? Acho que sim. Esse short tem uma cor versátil pra caramba. Eu quase ia sair de casa com uma blusa do Guns n Roses, mas quando me olhei no espelho, não me senti eu.

Engraçado como recentemente eu estou tendo verdadeiros casos de amor com blusas, camisas  e camisetas brancas (aliás, desde o post da Thassia eu acho). E se eu estou me sentindo segura com elas – e apenas com elas – pra quê eu vou forçar estilos diferentes?

Para fechar, a pulseira escolhida também também foi simbólica. Um pedacinho do Rio de Janeiro para celebrar uma temperatura digna do verão carioca. Isso não foi por acaso mesmo. :)

E essa é a história de um look que pode até não ter nada demais, mas estava me fazendo sentir sensacional.

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Carol Mancini
    19.04.2017 às 11:52

    Acho que mais importante nesse look é o sorriso de quem passou pelo inverno e agora tá curtindo o verão, né? hahahah. Amei o sapato, tô namorando algo do tipo mas ainda não teve nenhum que deu aquele “tchan”, é difícil escolher algo que seja marcante mas, ao mesmo tempo, usual… Aliás, acho que você fez exatamente isso com o shorts, essa cor é linda!

    • RESPONDER
      Carla Paredes
      21.04.2017 às 13:36

      Sim! <3 Obrigada! :)

    Deixe uma resposta