1 em Beleza/ Cabelo/ Destaque/ Patrocinador no dia 30.03.2017

Pack and Go, a versão mini da minha escova do coração

A primeira vez que eu fui apresentada para a Michel Mercier foi há quase 3 anos e desde então já conheci várias versões de escovas desembaraçantes: a clássica, a de madeira e a anti slip, para ser mais exata. E para mim, o maior diferencial de todas elas era justamente o fato de todas terem cabo, o que facilita a pega e, consequentemente, a escovação.

Sim, porque a primeira vez que eu entrei em contato com uma escova desembaraçante era justamente aquela que você tinha que pegar na palma da mão, e eu achei ela grande demais para a minha mão o que não tornava nada mais fácil, muito menos mais confortável. Como no dia que eu conheci meu cabelo estava realmente embaraçado (vento de NY no frio faz isso com quem tem fios finos, fica a dica!), eu jurava que seria tranquilo e me vi tendo que rebolar para conseguir desembolar tudo com aquele tipo de pega. Enfim, odiei a experiência mesmo e nunca entendi porque alguém pagava caro por uma escova daquelas.

Até que, por pura ironia do destino, fiquei sabendo que iria experimentar a escova Pack and Go da linha Michel Mercier, que ao contrário de todas as outras que eu sempre amei, não tem cabo. Ela é super pequena e leve, cabe em qualquer lugar da mala ou da bolsa e, por isso, é ideal para ser levada em viagens (principalmente as de praia/piscina, eu diria).

Ela é menor e formato de gota é bem ergonômico, justamente para se adequar melhor ao formato da mão fechada. Apesar dela ter menos cerdas que as versões com cabo, ela tem o mesmo esquema de tamanhos diferentes para que a escovação seja feita com menos força e, consequentemente, com menos dor, assim como todos modelos da marca.

Assim que cheguei no Rio eu fui para Búzios e aproveitei para levar apenas a Pack and Go justamente para poder experimentar no pós praia (cabelo fino e areia nem sempre forma uma boa combinação, né? haha), pós piscina e pós banho. Lembrando que as escovas da Michel Mercier não devem ser usadas com nenhuma fonte de calor, como secador por exemplo, pois isso estraga as cerdas (aliás, fica a dica para uma próxima edição da escova, Michelzinho).

Então, eu curti bastante, achei ela prática, fácil de usar e manusear, realmente cabe em qualquer cantinho da mala (e por ter uma tampinha, as cerdas não estragam), desembaraça bem e como eu disse anteriormente, o formato de gota realmente faz a diferença. Eu amei usá-la na praia e na piscina, principalmente por ela ser toda de plástico e poder molhar à vontade. Aliás, a gente fez questão de pedir esse modelo para as meninas experimentarem na Pool Party e recebi vários elogios dela durante a festa!

Porém, sendo muito honesta, não tenho usado ela no dia a dia justamente porque não gosto de pentear sem estar segurando um cabo, sei lá, acho que é questão de costume né…

Para mim, o ideal é ter uma clássica (a minha preferida até o momento é a de madeira por ser a mais fina e mais leve das versões com cabo) e uma Pack and Go para aqueles momentos que você só precisa levar uma necessaire com os básicos de higiene e beleza.

Quem se interessou, a Bio Extratus é a revendedora das escovas da Michel Mercier e dá para comprar esse modelo ou os outros pelo site. A Pack and Go está saindo por R$49,90 e está disponível para cabelos finos, normais ou espessos!

Beijos

——————————– isso é um post do patrocinador e nós escolhemos o produto em questão <3 ———————————

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Daiane
    30.03.2017 às 17:30

    Nossa q tudo, fiquei curiosa para conhecer..
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  • Deixe uma resposta