0 em Autoestima/ Destaque no dia 02.03.2017

Papo sobre autoestima: o projeto virou matéria na Record!

Vamos falar de coisas boas? Nesse carnaval aconteceram muitas coisas boas e eu jaja vou escrever sobre isso, mas hoje, antes de mais nada quisemos postar aqui a matéria sobre o projeto que em poucos meses no ar vem mudando a nossa vida, o Papo Sobre Autoestima. Esse novo posicionamento no qual passamos meses pensando está saindo tão mais incrível do que a encomenda. Parece que só agora nós duas estávamos pronta pra ele e só agora as pessoas prestariam atenção, a sensação que dá é que tudo está no tempo certo do universo. Não fazíamos ideia do quanto ele iria mudar a nossa vida tão rápido e a de um monte de gente a nossa volta. Foi assim que ele virou pauta pra um programa de tv aberta.

Na noite de terça-feira essa matéria foi ao ar no Estado do Rio de Janeiro, no Cidade Alerta, da Rede Record. A matéria reprisou no Balanço Geral na quarta-feira de cinzas e depois foi parar no site R7. Assim sendo a gente vai poder compartilhar com nossas leitoras, seguidoras e amigas de toda parte do país e do mundo! :)

Vocês tem noção do carinho e cuidado com que essa matéria foi feita. Obrigada Bruna, Silvana e Munike, vocês foram muito maravilhosas com nosso projeto, com o grupo, com as meninas e com os depoimentos e comentários. Minha gratidão fica eterna por terem conseguido mostrar que essa causa e esse projeto vão além do corpo físico ou de uma questão com a balança.

A sensação de inadequação e da falta de amorisidade e de acolhimento com nossas questões é um assunto pra todas as mulheres! :) Autoestima vai além de um padrão de beleza imposto, ainda que esse seja um dos problemas mais recorrentes que nós ouvimos.

Quem acompanha esse blog sabe do que a gente está falando nos últimos anos e agora mais do que nunca! <3 Hoje em dia é possível ler sobre quase tudo que envolve o projeto aqui e na hashtag #paposobreautoestima no instagram. Para seguir a gente é só procurar por @futilidades.

Espero que quem não viu veja agora e curta a matéria o tanto que a gente curtiu!

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta