0 em Beleza/ Jabá que nós amamos: no dia 07.12.2016

Super hidratação com BB Kit Multifuncional

Quando a Jô veio para cá em Setembro, ela trouxe algumas novidades da Bio Extratus para eu experimentar. Comecei pela linha Nutri Cachos porque 1) era do meu maior interesse 2)  tinha sido muito indicada. Por causa disso e por um medo que eu vou explicar daqui a pouco, acabei deixando o kit BB Multifuncional meio de lado.

Até que em uma bela segunda feira – só lembro do dia porque foi após um fim de semana meio corrido que eu não consegui cuidar de mim – depois que o Arthur foi dormir, eu resolvi entrar em um banho com tudo que eu tinha direito. Sabonete especial, sal esfoliante de lavanda (também da Bio, já falamos dele aqui) e a máscara da linha Botica Cachos Perfeitos que é uma das minhas preferidas, inclusive para ser usada como condicionador (mas isso é assunto para outro post). Quando fui pegar a máscara no armário, me deparei com os 4 tubinhos do BB Kit e pensei…por que não? Ele é indicado para cabelos danificados, meu cabelo estava danificado no dia (foi antes de eu cortar/repintar), vamos ver como funciona logo de uma vez!

bb-kit-multifuncional-bioextratus

O BB Kit Multifuncional vem com 4 tubos: um de argan e cártamo para deixar o cabelo macio, sedoso, brilhante e saudável; um de vitaminas A + E que aumenta a força e a flexibilidade das fibras capilares além de proteger contra o envelhecimento cutâneo e raios UV-B; outro de queratina concentrada para reconstrução e fortalecimento, ótimo componente para os cabelos danificados; e um de complexo vegetal com aloe vera, alecrim e d’pantenol, tudo para conferir uma hidratação bem potente e estimulante.

A proposta é você pingar 12 gotas de cada tubo na sua máscara de preferência, misturar bem e deixar agir por 10 minutos. Eles rendem cerca de 20 aplicações e o ideal é fazer essa combinação 1 vez por semana, ou então após banhos de piscina, praia ou processos químicos.

Bem, eu não tive coragem de misturar 48 gotas de óleos. Fiquei com medo mesmo, ainda mais dado o meu histórico em que qualquer produto mais denso faz meu cabelo ficar pesado e oleoso em nível recorde. Na primeira semana fiz metade, 6 gotas de cada e não vi muita diferença. Depois fui para 8 e gostei do resultado. Na outra semana fui para 12 e meu receio aconteceu, pesou mais do que eu gostaria. Então voltei pra 8 gotas de cada e assim tem permanecido. Ah, e também não mudei de máscara, continuei com a Cachos Perfeitos porque eu não quis mexer em time que está ganhando há tantas temporadas. rs

Fiz a super hidratação 1 semana antes e 2 dias depois de ter pintado o cabelo. Senti que ele ficou bem menos ressecado após a química do que das outras vezes!

Fiz a super hidratação 1 semana antes e 2 dias depois de ter pintado o cabelo. Senti que ele ficou bem menos ressecado e bem mais brilhante após a química do que das outras vezes! Vou fazer no final da semana novamente para ver se melhora mais ainda

Dá para sentir a diferença já na hora de passar a máscara, o cabelo ganha outra textura, fica mais solto e mais leve, gostoso de massagear. Depois de seco o brilho aparece, a maciez se faz presente e ele não fica pesado nem no dia seguinte!

Resultado? Virei fã desse kit, achei mais eficiente que muito tratamento e o resultado é visível em pouquíssimo tempo. Vale a pena dar uma experimentada – só não sugiro começar pelas 12 gotas de cada se você tem tendência a cabelo oleoso, como eu!

Alguém já experimentou? O que achou?

banner-SNAP-ca

 

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta