5 em Looks/ Moda no dia 24.11.2016

Look da Cá: 3 looks, mesma proposta: tudo preto e casaco aparecido

To faltando de look por aqui, né? Pois é, mas ainda não me acostumei muito com essa história de sair com criança e escurecer as 4:30 da tarde e quando eu vejo, já não tem mais luz nenhuma para fazer uma foto legal.

Para não ficar muito tempo sem esse tipo que eu gosto tanto (vocês não têm ideia como eles são bom para fazer auto análises depois!), vou dividir aqui três looks que eu usei e fotografei recentemente, que coincidentemente têm a mesma proposta: tudo preto por baixo, casaco aparecido por cima. Também chamo de look Brandon Flowers, porque taí uma técnica que o cantor usa, abusa – no caso com blazers – e sempre dá certo.

Não tenho ideia do motivo de eu ter repetido essa fórmula tantas vezes – acho que é preguiça misturado com facilidade – e ela não tem segredo ou truque nenhum. É pegar sua calça preta, sua camiseta/camisa/blusa preta e achar uma terceira peça minimamente (ou maximamente) impactante. E olhem só como as propostas ficam completamente diferentes mudando apenas acessórios e maquiagem!

look1

Começando por esse daqui, com casaco militar e a minha Fridinha extravagante, bota bordada da Cavage mais maravilhosa e atualizadora de looks da vida.

look2

Esse foi um dia menos frio. Usei a mesma calça mas resolvi apostar na flatform prateada – autoinfluência 1 – e no casaco de tweed com franjas que também faz a maior vista – outro caso de autoinfluência.

look3

Terminando com uma proposta mais poderosa, ótima para noite! Esse dia foi especial por um motivo: peguei uma gripe do Arthur e passei a semana doente dentro de casa. Chegou sexta feira, a gente tinha um jantar com amigos e nem pensei duas vezes. Depois de uma semana trevosa, sairia trevosa também – mas com glamour e toque de ousadia, totalmente diferente do que eu estava sentindo durante o resto da semana. :) Apostei em um sapato metalizado, um casaco de pelo, o batom mais escuro que eu tinha (combinei o Rebel da MAC com a cor 12 do batom líquido da Vult), se eu contar para vocês como eu tava me sentindo feliz com esse look vocês nem acreditam! hehehe

Repararam como a mesma proposta teve resultados tão diferentes? É uma ótima saída para aqueles dias que a gente está sem muita inspiração e não quer que ninguém saiba! :) Algo me diz que vou continuar fazendo isso por todo o inverno. rsrs

Para quem quiser apostar em uma terceira peça com personalidade, separei algumas coisinhas que achei nos sites afiliados:

 

Beijos!

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Monique
    24.11.2016 às 10:19

    Apenas quero chorar que não tenho essa calça :((((((((((((((((((((((((((((

    Amei todos os looks, Cá, simples e estilosos como sempre. Amo seu estilo

    beijoo

  • RESPONDER
    Aline
    24.11.2016 às 10:42

    Casaco de pelo é vacilo “/

    • RESPONDER
      Carla
      24.11.2016 às 12:22

      É fake! Nunca usei pele de verdade!!

  • RESPONDER
    Silvia Hahne do Lago Cerqueira
    24.11.2016 às 17:29

    Gostei…mas o terceiro está LINDO!!! Adorei a sugestão, pena que o verão está chegando aqui no Rio e aí, a terceira peça…vai para o espaço.

  • RESPONDER
    Chris Figueiredo
    26.11.2016 às 10:41

    Cá, adorei! Eu tb uso e abuso de looks assim! Esse combo calca preta + blusa preta é super “tem que ter”, né?! Bjooo

  • Deixe uma resposta