0 em Beleza/ pele no dia 14.11.2016

Eau de Beauté e a beleza de fora pra dentro

Semana passada foi pesadíssima. Juntou Arthur manhoso com Arthur gripado com Arthur não dormindo direito com Bernardo tendo jantares de trabalho dois dias seguidos e eu quase tive um surto aqui em casa. Não consegui dormir, trabalhar, ir pra academia, enfim, foram dois dias e meio que eu me anulei completamente, e foi péssimo, eu me senti péssima. Fui até desabafar lá no grupo do futi porque eu não sabia mais o que fazer. Em algum momento daquela semana eu tinha me perdido e não tinha ideia como me encontrar.

Muita gente falou o que eu já sabia (mas precisava ouvir de novo): vai passar, é uma fase, é complicado mesmo, eu também me sentia assim, etc, etc. Eu não sei vocês, mas eu me sinto muito confortável quando vejo que outras pessoas passaram pelas mesmas coisas que eu, e que ficou tudo bem no final! rs

Outras sugeriram tentar tomar banho ouvindo música (ainda não fiz), parar para ver minha série favorita (fiz isso, ajudou muito, brigada Shonda), fazer hidratação no cabelo (ainda não fiz, to precisando). Ao invés disso tudo, esperei o Arthur dormir, abri o meu armário do banheiro e botei todos os produtos que eu trouxe no chão, para dar uma olhada geral no que eu tinha e no que poderia me ajudar. Foi aí que eu bati o olho no Eau de Beauté, que inclusive eu já falei aqui que é um ótimo produto para aquele momento relax, abri, espirrei e no melhor estilo Janice, OH. MY. GOD!

eau-de-beaute

Vejam bem, não é uma novidade para mim. É algo que eu tenho em casa há mais de 2 anos e não é um produto que fica encostado. Já estou no meu segundo vidro grande e ainda tenho uma versão pequena de viagem. Sempre curti usá-lo no pós banho para dar uma refrescância e também já usei muito antes de sair para algum compromisso importante, porque sempre achei que o cheiro dele me deixava mais confiante e relaxada (sem contar que também é ótimo como fixador de maquiagem!).

Talvez por já usá-lo de tantas formas e com tantos intuitos que eu fiquei impressionada por descobrir esse mais novo efeito do Eau de Beauté, que carinhosamente eu acabei chamando de beleza de fora pra dentro porque foi justamente essa a sensação que me passou. Eu estava tão estressada, tão perdida, tão irreconhecível e na hora que eu espirrei eu me senti outra.

O mais engraçado é eu já tinha sentido todos os efeitos anteriormente, em todas as outras incontáveis vezes que já usei esse spray. A confiança que o Eau de Beauté sempre me trouxe voltou, fiquei mais relaxada, me senti imediatamente melhor. A diferença é que eu nunca tinha experimentado essas sensações de uma forma tão poderosa – e isso foi essencial para eu voltar para o meu eixo.

Acredito que todo mundo deve ter um produto preferido que faça esse tipo de revolução pessoal, não é? O meu é esse, qual é o seu?

Beijos

banner-SNAP-ca

PS: Botei o link de afiliados porque ganhar uns trocadinhos é bom e todo mundo gosta, mas achei que valia lembrar que isso não é um publipost, tá? :)

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta