3 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 07.11.2016

Ritual de beleza: máscara facial preferida agora para usar em casa!

Semana passada contei mais sobre a rotina de tratamento para pele que estou fazendo em casa. Me comprometi comigo mesma a passar dois meses usando APENAS Skinceuticals na pele – tirando protetor solar e maquiagem. O tempo voou e agora chegou a hora de contar um pouco sobre como foi.

O resultado dos 3 produtos de tratamento diário que a Dra. Vanessa Metz me passou foi o tema do último post. Eu fiquei encantada, não tem palavra melhor para descrever minha satisfação com os itens que venho usando a cada dia, sem falar nos tratamentos que fizemos na clínica. Estamos vigilantes com a minha pele e não quero parar de usar nenhum desses produtos que têm feito tanta diferença. Hoje vamos falar de mais um produto que estou amando.

Como se não bastasse estar usando tudo isso na rotina, fui num evento da L’Oréal há alguns dias e descobri que minha máscara facial preferida estava chegando para o varejo. Ou seja, um produto que era apenas de uso profissional estava se transformando em algo que qualquer mulher que comprar vai poder usar em casa. #alegria #gritei #uhul

A fisioterapeuta Gabriela faz protocolos da Skinceuticals em mim há alguns anos. Ela que faz minha limpeza de pele lá na Clínica da Dra. Vanessa Metz e acompanha comigo a evolução da minha pele, a diminuição dos meus poros e combate minhas espinhas na marra. Ou seja, é minha fiel escudeira.

A photo posted by futilidades (@futilidades) on

Eu e ela sempre comentamos o quanto a máscara de argila da marca fazia bem pra minha pele. Então imaginem minha alegria quando abri a caixa do correiro e ali estava minha máscara? Fiz snap, insta-stories, mandei audio pra Manu (da marca) e só faltei jogar confetes pela casa.

Sim, minha relação com cuidados com a pele é muito intensa! 

Desde que a máscara chegou eu tenho feito sessões de ritual de beleza uma a duas vezes por semana. Eu lavo o rosto com o sabonete LHA, depois aplico a máscara seguindo as instruções dela e limpo usando alguma das minhas águas termais no algodão, essa dica foi nova e eu estou amando.

joana-2

A Clarifying Clay Masque é uma máscara purificante feita de argila que descongestiona os poros, remove as impurezas, reduz a oleosidade (mesmo) e esfolia a pele. Como os links do instagram do post mostram, eu a uso pelo menos desde 2014 e adoro. Nunca usei máscara melhor do que essa para minha pele, que é oleosa.

Tenho tentado fazer esse ritual de beleza de 1 a 2 vezes por semana, além disso também uso a máscara como secativo. Quando tenho uma espinha coloco uma quantidade pequena de produto cobrindo a mesma, seja de manhã ou de noite, o resultado é maravilhoso. Nível aquele meu secativo sensacional da Guerlain.

 Essa máscara propõe uma revitalização imediata da pele e controle duradouro da oleosidade. Ela limpa em níveis bem profundos e desobstrui os poros, combate a oleosidade excessiva, restaura o viço (a luminosidade) e uniformiza a pele.

Ela conta com argila de origem vulcânica com ação secante e desintoxicante, que ajuda na absorção da oleosidade e na remoção das impurezas. Ela também conta com uma combinação de ácidos esfoliantes visando uma pele mais lisa e luminosa. E tem ação calmante e anti-inflamatória, por isso que funciona como secativo de espinha.

ritual

O sucesso dessas máscaras anda tão grande que outro dia eu estampei uma matéria da Revista O Globo com esse produto. Falando do sucesso que as máscaras têm feito.

Quem tem a pele oleosa pode considerar comprar esse produto. Ele é caro, mas dura muito, sem falar que para quem não pode fazer protocolos na dermatologista acaba sendo um bom investimento, o custo benefício funciona legal para quem briga com a oleosidade da pele.

Eu adorei ganhar esse lançamento da marca para testar! É um investimento que eu faria facilmente, mas como os novos projetos desse blog estão demandando todos os meus investimentos, espero que a Skinceuticals não deixe faltar máscara de argila nessa casa! #indiretadireta #piadista rs 

No post do consumo consciente admiti que quando o assunto é “tratamento da minha pele” não ouso procurar o tão amado “primo baratinho”, eu uso o que minha dermatologista acredita que vai funcionar pra mim.

Alguém mais é a louca dessa máscara por aqui?

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Vivi
    09.11.2016 às 15:23

    “Mandando nudes” na revista, é isso? Que linda vc nessa foto.
    Geralmente tenho efeito rebote quando uso alguma coisa q tira BEM a oleosidade. Mas Skinceuticals é vida, né? Quem sabe…

  • RESPONDER
    Priscila
    02.12.2016 às 8:00

    Nossa, eu já usei essa máscara, é ótima mesmo!
    Super recomendo!!! beijos

  • Deixe uma resposta