11 em Looks/ Moda no dia 24.10.2016

8 vezes que eu adoraria copiar o Steven Tyler

Essa não é a primeira vez que eu faço um post aqui no blog exaltando o estilo do meu muso-mór Steven Tyler, mas como faz tempo que eu não falo dele por aqui (a última vez foi em 2011, o tempo passa muito rápido – socorro!) e semana retrasada o Aerosmith fez show no Brasil e eu morri de inveja das amigas que foram, vou falar dele de novo.

Porque toda vez que eu conto que amo o estilo dele, algumas pessoas me olham com uma cara de “você endoidou??”. Eu sei, as vezes realmente parece que ele se vestiu completamente no escuro, eu também sei que as vezes ele exagera, mas não tem como, eu acho o máximo! Amo sua autenticidade, adoro que ele rouba as roupas do armário da Liv Tyler e acho incrível que boa parte das suas peças vêm de lojas femininas. Ou seja, fica mais fácil ainda de se inspirar!

E sabem de uma coisa? Por mais que os seus looks dentro e fora do palco sejam recheados de informações, sempre dá para tirar uma ideia ou outra. Acho que é por isso que eu curto tanto. Querem ver? Vou provar, mas vocês me prometam que vão abstrair certos detalhes! rs

steven-tyler-1

1 – Punho da camisa pra fora da jaqueta: Ele usa muito esse truque e eu particularmente adoro. Dá todo um toque rebelde/charmoso/despreocupado que me dá vontade de copiar imediatamente. E eu até tento mas preciso de camisas com punhos mais estruturados, coisa que não tenho!

steven-tyler-2

2 – Mix de colares: Reparem e verão que ele nunca está com um colarzinho discreto. Nem nas férias. Se prestarmos bem atenção, na maioria das vezes um não combina com o outro e é tudo bagunçado, o TOC chega a gritar. Nele fica lindo, provavelmente em mim daria nervoso. rs

steven-tyler-3

3 – Calça boho: A primeira vez que eu vi essa calça toda pintada foi em um look super pinado lá no Pinterest, nunca imaginei que a segunda vez que eu veria a bendita seria no Steven Tyler. Mas lá estava ele, no aeroporto, com ela. E apesar de eu não curtir calça flare com cardiganzão, eu adorei a proposta! Essa camisa, esse cardigã e uma calça aparecida formam uma combinação ótima! Ah, e para as curiosas, ela é de uma coleção antiga da Free People e custava US$130.

steven-tyler-5

4 – Blazer e colete idênticos: Taí uma proposta que já vi ele usando algumas vezes e gosto muito! Tudo bem que tenho certeza que para mim nunca daria certo esse combo de blazer justíssimo + colete por motivos de peitões. Mas acho que rola umas adaptações, principalmente para o frio, como por exemplo um casacão com suéter ou cardigã da mesma cor. Vou tentar e vejo se volto em breve com essa ideia por aqui! :)

steven-tyler-4

5 – Cardiganzão de paetês: Essa foto é a personificação da frase “fulano rainha e sicrano nadinha”. Nem sei o motivo dessa modelo estar aí do lado se Steven está roubando todas as atenções do mundo com esse cardigã de paetês, essa camisa branca nada básica (e alá o truque do punho de fora novamente!) e essa calça de cobra que eu dispenso, mas estamos falando de Steven Tyler, então pode.  Aliás, adoraria ter essa combinação de camisa + cardigã no meu armário.

steven-tyler-6

6 – Mix de brilhos: Eu sei que esse é um look que não dá para copiar. Não tem como combinar calça metalizada com textura + camisa de cetim + blazer de tecido brilhante molhado na vida real, a não ser que você realmente não queira passar despercebida. Eu não conseguiria usar isso tudo junto – aliás, nunca conseguiria copiar um Steven Tyler dos pés à cabeça! rs – mas adorei a ideia do brilho do blazer com o brilho do cetim da camisa, e também adorei a camisa com a calça. Aliás, Joe Perry merece um post à parte só para falar de sua coleção de jaquetas e casacos.

steven-tyler-7

7 – Modelagem perfeita: Acreditem, é raro mas existe uma versão do Steven Tyler menos boho. Esse look de quem vai cantar no Show da Virada com blazer super bem cortado e camisa branca é super chic! Opa, taí uma combinação StevenTyleriana que eu usaria da cabeça aos pés…Tudo bem que eu não vi os pés, mas vocês me entenderam. hehe

steven-tyler-8

8 – Todo de preto, porém interessante: Quantas vezes eu já quis sair toda de preto mas me olhei no espelho e vi que não era aquilo que eu queria? Faltava interessância, faltava detalhe, faltava algo que mostrasse que eu tinha pensado mais no que eu tinha escolhido. E as vezes o algo que falta nada mais é que uma camisa ou blusa com um pouco de personalidade. Adorei a calça de couro com a camisa preta com listras bem fininhas. E um ps: Ainda dá para tirar o lenço do microfone e enrolar diretamente no pescoço.

E aí? Em quem vocês se inspiram?

Beijos!

banner-SNAP-ca

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

11 Comentários

  • RESPONDER
    ximena
    24.10.2016 às 18:45

    Amo o Steven!!!

  • RESPONDER
    Luciana
    24.10.2016 às 21:59

    Adooooro Steven Tyler desde a época do colegial (anos 90) kkkk… ele continua atual e fiel ao seu estilo. Detalhe das unhas do pé pintadas de azul: fenomenal!

  • RESPONDER
    Samira
    25.10.2016 às 8:34

    Muito legal o post, Carla. Realmente ele serve e muito de inspiração.

  • RESPONDER
    Anna Cristina
    25.10.2016 às 8:37

    Meus Deus, AMEI o post!!! Se o Rio não fosse tão quente e eu tão calorenta certamente adotaria a dobradinha jaqueta/camisa =)
    Carla faz mais posts sobre o tema, tem tanto artista masculino estiloso para copiar!
    Bjs!

  • RESPONDER
    Hercília
    25.10.2016 às 9:03

    Nossa, AMO o look e a atitude do Steven Tyler. Sou muito julgada por causa disso, mas nem ligo. Muita gente me chama de louca qdo me refiro a ele como “lindo” hahahahaha :D
    O truque dos inúmeros colares descombinando usei muito nos idos de 2005… Vc me deu vontade de resgatar para esse verão!! :D

  • RESPONDER
    Mariana
    25.10.2016 às 9:06

    O que eu acho interessante nele é que as roupas não possuem gênero. Uma calça boho, um cardigã de paetês imagino que ele tirou de algum guarda roupa feminino e ele vestiu com louvor.

  • RESPONDER
    Dimila
    25.10.2016 às 11:18

    Dude, you look like a (cool) lady <3

  • RESPONDER
    Wal
    25.10.2016 às 14:34

    Amo o estilo de Steven e copio até hoje (ou pelo menos tento) esse truque dos colares, acho mega estiloso!

    Beijos!

  • RESPONDER
    Ana Paula Almeida
    26.10.2016 às 18:41

    Steven é o muso eterno da minha vida. Fui ao show dele, a energia é uma coisa enlouquecida e os looks é de morrer.
    Bjus

  • RESPONDER
    Solange Ratnieks
    04.10.2017 às 21:42

    Amooooo o Steven (ó a intimidade).
    Mega estiloso. Preciso descobrir o segredo dos cabelos e da pele dele.
    P.S Já tem o post sobre as jaquetas do Joe?
    Bjs 😘

  • RESPONDER
    Kathia
    07.10.2017 às 11:40

    Amo o estilo do Steven, amo ele também, acho ele lindo, um artista incrível.
    Ah! a moça que está na foto 5 é a filha dele, Chelsea Tyler.
    Bjos. :)

  • Deixe uma resposta