0 em Looks/ Moda no dia 12.09.2016

Look da Cá: Saia jeans com botões & detalhes dourados

Ontem saí para almoçar aqui perto de casa e não estava querendo inventar muito. Na verdade, querer não é bem o verbo, eu estava sem imaginação mesmo. Sabe aquele dia que você abre seu armário e acha que não tem nada pra vestir mesmo vendo várias roupas na sua frente?

Não sei como é com vocês, mas nesses dias eu não teimo arriscar porque sempre sai algo que depois eu me arrependo. Na verdade eu até ensaiei sair com um primeiro look mais fora da caixinha mas desisti 10 minutos antes de sair porque ele não estava conversando muito com o meu humor. Me olhava no espelho e sentia que não estava convencendo. Detalhe básico: esse look que eu acabei tirando foi usado pela primeira vez na quarta feira à noite e no dia eu me senti super poderosa, tanto que pensei em usá-lo no domingo à tarde justamente para poder fotografa-lo. Vai entender, né?

Por isso, fiquei no que eu considero básico e peguei as minhas peças preferidas – e que curiosamente nunca tinham sido usadas juntas. E ficou assim:

look1 look2

Blusa e Saia Zara | Óculos Dior | Bolsa Chanel | Slip on Tory Burch

Amo essa blusa com decote fechado de renda e adoro o ar “mocinha comportada” que ela imprime, principalmente para usá-la com short ou saia. Se to escondendo em cima, nada mal mostrar um pouco mais de pele embaixo, né? :)

Já usei essa blusa com outros shorts, saias e até calças, mas por incrível que pareça nunca pensei em usá-la com minha saia de botões na frente. Não é que combinou?

A bolsa foi resquício do look de sábado que fiquei com preguiça de trocar, mas foi ótimo eu ter um acessório já definido para me ajudar a escolher o resto. Acabei preferindo combinar com detalhes dourados e pronto, look básico (mas nem tanto por causa dos acessórios, né?), de acordo com meu humor, que me fez olhar no espelho e curtir muito o resultado, mesmo sabendo que ele não é nada demais e totalmente sem segredos ou invencionices. Espero que vocês curtam também!

Beijos

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta