5 em Acessórios/ Sapatos no dia 03.08.2016

Gigi, um sapato que tem tudo para ser um clássico

Que a Tory Burch tem talento para criar sapatos clássicos, isso a gente já sabe. Quem não lembra da Reva, as sapatilhas com aquela medalha com os T’s espelhados? Se não me falha a memória, ela foi um dos meus primeiros desejos mais caros, na época custava quase 200 dólares (agora ela está saindo por 225 boletas). Outro clássico é a sandália com a medalha em couro, que também é linda, e as alpargatas. Diria que sapatos são um dos pontos fortes da marca – e olha que eu AMO as roupas e bolsas, hein?

Desde então, eu não resisto em sempre dar uma olhada nas novidades da marca nesse segmento e foi assim que eu descobri o novo lançamento deles: Gigi, um sapato de salto baixo, com bico arredondado, jeitinho vintage e eu senti que tem potencial para ser mais um dos clássicos da Tory Burch.

da742646a447811006c1b2f8842984be

 

Eu normalmente não curto sapatos com bicos arredondados e não uso nem sapatilha nem scarpin que têm a frente redonda porque cismo que eles dão a impressão que meus pés são menores, mas o Gigi foi exceção.

Ele só chamou a minha atenção realmente por causa do salto, aquele que não é alto nem baixo mas é o suficiente para dar um toque vintage e charmoso no sapato. Realmente amei!

gigiO fato dele ser mais aberto e ter cores diferentes – e lindas – na sua coleção são duas características que deram uma tremenda atualizada no modelo! Esse de animal print me ganhou completamente!

Ele está custando 275 obamas e acho que ele tem todos os componentes para ser mais um clássico da marca. Quem estiver pensando em investir em um sapato legal mas não tão caro (se comparado com outras marcas de luxo, óbvio! rs), pode incluir esse na lista!

Tenho quase certeza que quem lê o blog há mais tempo, não vai entender nada. Esse sapato é muito mais a cara da Jô do que minha, vocês não acham? Eu achei! hehe

Beijos!

Fotos: Pinterest Tory Burch

banner-SNAP-ca

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Monique
    03.08.2016 às 10:19

    Nossa, não consigo gostar desses sapatos com esse tipo de salto, acho muita cara de vó, que nem aquele da chanel (http://observatoriofeminino.blog.br/wp-content/uploads/2015/10/Chanel-AW15-capa-570×411.jpg) que tenho vontade de morrer quando vejo alguem usando hahaha

    beijo

    • RESPONDER
      Carla
      03.08.2016 às 15:04

      Eu peguei um antigo da minha mãe nesse estilo, dei uma reformada e to AMANDO! hahaha Mas é estranho mesmo, nunca pensei que fosse gostar de um modelo desses!

  • RESPONDER
    Gabriela
    03.08.2016 às 13:55

    Sou muito mais das sapatilhas, mas esse sapato é lindo! http://www.alemdolookdodia.com

  • RESPONDER
    Adriana
    08.08.2016 às 21:57

    Hhahaha li o post com a voz da Joana pq jurava que era ela, não reparei no nome lá em cima, só no final que vc comentou e eu vi sua carinha q percebi e me assustei haha

    • RESPONDER
      Carla
      09.08.2016 às 11:37

      hhaahhaha, pois é!

    Deixe uma resposta