4 em Looks/ Moda no dia 01.08.2016

Look da Cá: Vestido ombro a ombro

Quem vê meus looks por aqui sabe que até pode acontecer de eu ser influenciada por uma tendência vigente que talvez eu enjoe rápido, mas isso é raro. Já faz um tempo – um ano mais especificamente – que eu ando muito desanimada ao entrar em lojas. Muitos produtos sem inspiração, mais do mesmo, caros, e o pior, sem qualidade. Achei que esse era um problema do Brasil, até botei culpa na crise, inclusive, mas vou contar para vocês que aqui eu estou encontrando a mesma dificuldade. H&M, Forever 21, Topshop, Urban Outfitters, todas as lojas que antes eu amava fazer um “estraguinho” quando viajava para cá de férias, hoje eu entro e só me deparo com uma infinidade de croppeds, short super curtos, vestidos colados e coisas que eu não consigo curtir.

Em compensação, no meio dessa onda de desânimo, eu encontrei uma tendência bem forte que não me chamou muito a atenção quando eu ainda estava no Brasil, mas me pegou de jeito aqui: peças ombro a ombro!

E se depois do post que eu mostrei minha ~brusinha, agora também tenho um vestido! hehehe

 

ombro-a-ombro4 ombroaombro1 ombroaombro2 ombro-a-ombro2

Vestido Zara | Óculos Ray-Ban | Bolsa Tory Burch | Sandália Dumond | Brinco Livia Kerr

Então, estão vendo esse vestidinho? Eu já vi ele na rua nos mais diversos looks e foi a versatilidade dele que me fez apaixonar. Já vi gente usando com tênis, com sandália, com Birkenstocks (que também amei depois de ver 1001 pessoas usando mas quando fui experimentar odiei em mim! hahah), de cabelo solto, preso, com top que aparecia e fazia uma brincadeira com os decotes (ficou bem interessante, vou ver se cato umas fotos legais para fazer um post sobre isso!), bolsa transpassada, mochila, enfim…

Amei as possibilidades e aproveitei que realmente precisava de uma vestido fresquinho para o dia a dia – aparentemente morar em SP por algum tempo faz com que você esqueça que precisa de roupas sem manga ou bem levinhas – e investi nesse modelito.

Usei esse look para passear em Coney Island, que inclusive merece um post à parte, eu to encantada com o lugar. E se as vezes eu sou preguiçosa para pensar no look, esse foi planejado nos mínimos detalhes para combinar com o lugar. Já tinha visto por fotos que C.I. é um lugar com personalidade vintage e bem colorido, então achei que a bolsa azul com a sandália verde clarinha, além de combinarem com o vestido, combinariam também com o clima que eu imaginava.

Para fechar, óculos redondinho e um brinco de concha! :)

Curtiram? Confesso que esse eu realmente AMEI! E o melhor, não passei calor! hahaha

Beijos

banner-SNAP-ca

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    mari
    01.08.2016 às 21:05

    achei legal o look Cá (essa moda ombro a ombro não me pegou), mas ficou bem em vc, agora só acho uma coisa que venho pensando sempre que vejo alguns dos seus looks: prefiro vc com bolsa maior, essa azul e a vermelha acho pequena para vc já que vc não é “mignon/petit”, acho que uma bolsa maior daria um ar mais “statment” no look… só minha opinião em relação a alguns looks. bjs

    • RESPONDER
      Carla
      02.08.2016 às 12:50

      Mari, eu também prefiro bolsas maiores por diversos motivos, inclusive esse que você deu. Mas esse é um look da vida real, que eu realmente usei e por conta disso, tive que fazer escolhas pensadas na praticidade e não apenas para ornar com o resto do look. A bolsa pequena acontece principalmente quando eu vou sair com o Arthur, ela pode nem ser a melhor escolha em termos de look, mas com certeza é a mais acertada na hora que eu tenho que me virar nos 30 sem precisar ficar carregando peso extra! :)

  • RESPONDER
    Nanci
    11.08.2016 às 16:36

    Cá, a manga do vestido não fica subindo?
    sempre que vejo um ombro a ombro acho bonito, mas fico pensando se não é incômodo.

    • RESPONDER
      Carla
      12.08.2016 às 0:37

      A da minha blusa sobe mais! A do vestido é bem boa, também achei que poderia me incomodar mas foi tranquilo!!

    Deixe uma resposta