1 em Brasil/ Viagem no dia 16.06.2016

Trip tips no Ceará: Colosso Lake Lounge em Fortaleza

Quem acompanha o blog há anos sabe que viajo em média uma vez por ano pro Ceará, ou seja, temos várias pautas no blog. No entanto dessa vez havia ficado 2 anos e 4 meses sem ir a Fortaleza. Portanto corri nas redes sociais, pedi dicas e logo que cheguei na cidade coloquei uma delas em prática: conhecer a lagoa do Colosso e seu “lake club” (pra não usar o termo “beach club” indevidamente). Achei tão legal quanto alguns que fui em Mykonos e Capri. Achei bem mais legal do que as barracas badaladas em que já fui na Praia do Futuro.

lagoa-do-colosso

O Colosso Lake Lounge tem redes sociais e site, nesses espaços informam a programação de lá. Não vale a pena ir sem dar uma olhada porque parece que rolam casamentos e eventos. O ambiente é uma coisa, lindo, a música é ótima e os drinks são deliciosos. Confesso que achei a comida okay, nada de surreal, mas mesmo assim eu colocaria o pôr do sol com bons drinks por lá na lista de “o que fazer em Fortaleza” com toda certeza.

colosso-lake-lounge-2 colosso-lake-lounge-3 colosso-lake-lounge-4lagoa-do-colosso-2

Tem espaço para quem quer sentar na mesa, ou sofás pra uma turma, cama de casal para quem gosta e afins. Sem falar que existem algumas opções de esportes aquáticos na lagoa. Olhando toda a infra estrutura já imagino que seria possível ter algo desse tipo na Barra da Tijuca. #aquelas

joana-cannabrava-lagoa-do-colosso

#looknofuti roubado do insta: chapéu das ruas de Capri | óculos Colcci
camiseta de renda Poire | short Ateen | alpargatas Cavage

Eu tomei um vinho branco e curti o pôr do sol agradecendo por conhecer esse lugar. Achei realmente lindo, com uma “vibe” boa. Na verdade fiquei com vontade de ir na festa de samba que rola aos domingos, mas a loucura do fim de semana não me permitiu voltar. Vai ficar pra próxima.

lagoa-do-colosso-4

colosso-lake-lounge

Quem está de viagem marcada para Fortaleza pode entrar no site do Colosso Lake Lounge e ficar de olho na programação. Eu realmente recomendo.

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Bárbara Fróis
    16.06.2016 às 18:19

    Que lugar maravilhoso <3 amei. Morro de vontade de conhecer a parte de cima do Brasil, mas ainda não tive oportunidades, se Deus quiser já já eu consigo passear por lá e caso eu for a Fortaleza irei anotar a dica ;)

    Beijos

  • Deixe uma resposta