em Beleza/ Make-up/ pele no dia 31.05.2016

base de alta cobertura da Quem disse, Berenice?

Se você é como eu e curte muito usar base, das mais diferentes coberturas, fique atenta, o post de hoje fala de um lançamento muito muito bom da Quem disse, Berenice? A base de alta cobertura que chegou há poucos dias nas lojas promete deixar a pele uniforme e sequinha e custa R$ 61,90.

base-alta-cobertura

Assim que li sobre o lançamento parei uns minutinhos na loja do Santos Dumont – minha parada obrigatória quando chego com tempo sobrando no aeroporto. Para minha feliz supresa gostei de testar o produto na mão. Adorei que eu não era o tom mais claro de todos e que no total a marca trouxe dez opções de cores. Acho isso fundamental se levarmos em conta a miscigenação brasileira.

textura

A proposta é deixar os filtros do snapchat de lado e obter aquele “resultado de pele perfeita” ao vivo e a cores. Eles alegam que o produto traz os seguintes benefícios: não transfere (não suja sua roupa, a rouba do boy, o guardanapo do restaurante, a roupa da loja que você leva pro provador, etc), tem duração de até 8 horas ; é resistente à água e ao suor, tem aquele acabamento mate que muita gente gosta e, de quebra, é livre de óleo. Também dizem que tem hidratação de até 24 horas além do FPS 15 (o que pra mim não serve muito, então tenho que por o protetor antes da base quando uso ela durante o dia).

base-1

Assim que pisei na loja a atendente me disse que meu tom era o o3, e acho que ela acertou em cheio. Mal cheguei e comecei a usar, afinal, base de alta cobertura que deixa a pele sequinha é algo bem dentro dos assuntos de pele que falamos nesse blog, né?

joana-batom

Maquiagem de rotina usando a base!

Minhas impressões foram: ela não transfere mesmo, minha pele ficou sequinha como prometido, a  cobertura é alta sim, mas tem um acabamento natural (não fiquei com a sensação de reboco) e curti a resistência à água. A durabilidade é algo que não consegui comprovar. Depois de mais de 12 horas tive oleosidade na testa mas a impressão que deu é que ela dura bem. Estou usando ela pra tudo desde que ela chegou. Assim sendo , acho que se tornou mais uma queridinha de beleza. Eu já estava órfã da minha da Dermage, e apesar de serem bem diferentes, são duas que valem a pena ter em casa! 

Eu adoro a marca, tudo que chega acaba me surpreendendo e essa base foi uma boa surpresa de maquiagem nacional muito boa e com preço legal! 

Beijos

banner-snap

Gostou? Você pode gostar também desses!