2 em Acessórios/ Bolsas/ Jabá que nós amamos: no dia 11.05.2016

Uma bolsa e muitos looks!

Hoje vou falar do meu mais novo vício, minha tão rica e amada bolsa rosa. Resolvi estreá-la quando fui para São Paulo no dia 13 do mês passado e acho que desde então dá para contar nos dedos de uma mão as vezes que sai SEM ela. E não foi por falta de vontade, foi porque o modelo não combinava muito bem com a produção.

bolsa-rosa-cavage

Depois de uma semana de uso me lembrei do que eu já sabia: cor forte em uma bolsa é super neutro para o meu armário, que não é dos mais coloridos. A verdade é que desde a minha bolsa amarela eu perdi o medo de ter esse acessório em cores mais chamativas, finjo que elas são neutras e pronto. Tudo certo.

look-da-jo-2

camiseta FCUK |short Botswana | renda Intimissimi | bolsa e tênis de oncinha Cavage

Nesse caso havia um agravante: essa é minha segunda bolsa “rica” rosa. Quem acompanha aqui já deve ter visto em dezenas de looks com a minha 3.1 Phillip Lim – que teve até post dedicado exclusivamente para ela – que é um modelo mais geométrico e tem um tom de rosa mais alaranjado. Mesmo tendo cores aproximadas achei que ambas poderiam dar vida à propostas de looks diferentes e eu não estava errada.

Dito isso, vamos aos fatos. Por que eu gostei tanto dela? Ela combina com tudo. Assim que comecei a testá-la na prática vi que várias das minhas peças coloridas têm um tom de rosa e todas as minhas produções de branco/preto/cinza + jeans ficaram mais interessantes com ela.

Look-da-jo-3

Camiseta <3 Uniqlo | calça C&A | bolsa e sandália espadrilhe Cavage

look-da-jo-1

camiseta Poire | camisa J Crew | short MissMano | bolsa Cavage | Sandália Orcade

Mas por que eu estou usando tanto essa bolsa? Não é só pela cor, antes de mais nada é pelo modelo. Ela é mole, de um couro rico, com acabamentos perfeitos, divisórias boas e o melhor de tudo: parece pequena, mas cabe coisa para caramba. Amo esses modelos compactos e eficientes que servem para variadas ocasiões.

Acho que a bege é fofa, mas a rosa, a vermelha e a azul são do tipo que deixam qualquer look mais descolado. Para mim essas bolsas “menores” de cruzar fazem todo sentido em cores fortes, elas deixam qualquer camiseta e calça jeans mais legal.

Esse modelo tem um toque casual que eu adoro, ele não é do tipo que uma advogada usaria para ir trabalhar, mas sem dúvida usaria no fim de semana (sei disso porque ouvi isso de algumas amigas advogadas hehe). Eu, como sou das artes, uso pra tudo mesmo.

gauche

Pena que essa minha rosa acabou, eu recomendaria a cor de olhos fechados! Ainda tem a vermelha, azul e bege e acredito que se eu tivesse que escolher entre essas 3 cores, ficaria com a vermelha. Pra mim bolsa vermelha é igual a bolsa preta, todo mundo devia pensar em ter uma.

Como todo mundo sabe eu sou fã da Cavage, há muitos anos. Agora eu não sabia que essa história de fazer bolsa ia ser tão sucesso. Tudo é de uma qualidade maravilhosa e com um acabamento de primeira. Adorei experimentar mais esse modelo, tanto que mesmo com a minha bolsa esgotada no site resolvi fazer post.

Adoro falar de sapatos e bolsas assim, acho que vou voltar a fazer esses posts de acessórios. Vocês também usam bolsa de cor como se fossem neutras?

Beijos

banner-snap

 

Esse post não é um publieditorial, mas conforme sinalizamos nas categorias, foi presente da marca.
Sendo assim é uma publicação totalmente orgânica.

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Margarida
    11.05.2016 às 22:28

    Adorei a vermelha! Muito linda .

  • RESPONDER
    Isabella
    17.05.2016 às 13:10

    Te entendo total Jô! Tenho essa bolsa rosa https://www.google.com.br/search?q=bolsa+jet+set+east+west+michael+kors+rosa&safe=active&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjT5duUv-HMAhVGlpAKHVAiAxsQ_AUIBigB#imgrc=A66ikKc2_lj5UM%3A a 2 anos e uso muuuito. Arriscco dizer que é a bolsa que mais uso, pra mim combina com todas as cores e sempre que uso ela é elogiada. Temos que parar de achar que só o nude e o preto vão com tudo né! Muitos beijos

  • Deixe uma resposta