7 em Acessórios/ Bolsas no dia 07.04.2016

As 5 bolsas que eu ando desejando

Desde que o Arthur chegou, a verdade é que eu não tive mais tempo para passar horas passeando pelo shopping, vendo novidades e fazendo comprinhas. E apesar da minha carteira e conta bancária estarem agradecendo demais, tenho que admitir que meu psicológico sente uma falta de namorar coisas na vitrine e ter uns momentos de surto consumista.

Quando essa vontade surge, ela costuma ser bem específica e é estranho. Por exemplo, teve uma semana que eu encasquetei que precisava de um anel de citrino, de preferência em formato de gota. Passei dias indo em todos os e-commerces possíveis e imagináveis – incluindo alguns que eu não tinha ideia da procedência – pesquisando aneis. Já teve brinco, blusa, saia e semana passada a bola da vez era short de alfaiataria.

anigif_enhanced-22319-1402521104-7

Acho que é uma maneira de eu me distrair do stress todo que uma mudança grande como a que eu to passando gera, e só sei que dificilmente essas minhas horas de pesquisa me fazem pegar o cartão de crédito e concluir uma compra. Novamente, minha carteira e minha conta bancária agradecem e eu constato que meu psicológico continua de certa forma saudável. rs

Aí, essa semana eu me peguei com um novo desejo e pensei: por que não dividir minhas procuras aqui no blog? O único problema que eu vejo nisso é que pelo meu histórico aqui no futi, as possibilidades de eu comprar depois que eu clico em “publicar post” são grandes, eu super me influencio pelos meus próprios posts! hahaha

E o desejo da vez se chama bolsa! Comecei procurando os modelos micro transpassados – aquelas que eu fiz post, lembram? – mas acabei abrangindo minha busca quando me deparei com outros modelos que me encantaram! Vou mostrar logo:

bolsas

Bolsa Gabrielle, da Merci with Love – Na verdade, tudo começou com essa bolsa. Estava um dia dando uma olhada no instagram da Merci (@merciwithlove) e de repente me deparo com essa bolsa em preto. QUASE MORRI, fiquei tão desnorteada que mandei uma mensagem pra Joana dizendo que ela podia me dar de presente (e estava falando sério na hora, depois que voltei a normal eu vi o absurdo do meu pedido hahaha). Achei super elegante e diferente, com várias referências de bolsas famosas mas sem ser cópia de nenhuma. Sem contar que a qualidade da marca me faz ter certeza que é o tipo de bolsa que vale a pena o investimento! E apesar de só ter a vermelha no site, o que me chamou a atenção é que elas falaram no instagram que fazem por encomenda na cor que você preferir! Estou tentada até agora em mandar e-mail encomendando uma pink ou caramelo, confesso!

Bolsa Mini Bardot, da Cavage – O segundo site que eu entrei foi o da Cavage. Foi um movimento natural, já que a marca é parceira do blog há tanto tempo e criadora de uma das bolsas que eu mais tenho usado, que por um acaso é a versão grande da Bardot. A Bardotzinha é fofa e faz parte da família das microbags. Morri com a rosa (aliás, sei lá o motivo, to curtindo bolsa rosa, tão notando, né?)!

Bolsa Sofia, Salvatore Ferragamo – Depois de ver essas duas, resolvi procurar nas marcas internacionais também. A primeira que me deixou balançada foi essa. De novo, em rosa, dessa vez mais clarinho. Sério, não sei o que está acontecendo comigo, devo estar com síndrome da Barbie, sei lá! Olhem o formato, a cor, o tamanho! Tudo nela grita fofura e pelo jeito, estou curtindo bolsas fofas! rsrs

Mini Crosby estampada, da Coach – Já tem um tempo que eu to amando as bolsas da Coach. Acho que tem um custo benefício muito bom dentre as marcas de luxo mais acessíveis, a qualidade é ótima e os modelos estão cada vez mais interessantes. A Crosby já é paixão antiga, só que eu achei essa estampa bem diferente e ao mesmo tempo democrática. Para quem não é muito das estampas na hora de se vestir, como eu, é uma pedida certeira!

Bolsa Jet Set Travel, do Michael Kors – Essa daí foi uma das últimas que me interessou, mas ao mesmo tempo foi uma das que menos me interessaram. Curti a cor (parece que não, mas vai com TUDO!) e o formato, muito adequado para quem adora tacar as coisas dentro e sair de casa.

E vocês? Também são bolsaholics? Têm alguma na listinha de desejos? Me contem!

Beijos!

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Sil
    07.04.2016 às 10:43

    Eu?! Viciada em bolsas?! Imagina!!!!!!!!!!!!!! Em Paris eu entrei e tinha um promoção de 50% de uma marca famosa… E a mão coçando?

    Mas é claro que a doida aqui já entrou nos links que você colocou! A vermelha é linda demais!E essa Pink… Ai, apaixonei!!! <3 Mas eu não nasci para a moda do mini, risos!

    O pior é que nesse momento p que eu preciso de verdade - sentaremos todas e choraremos - é de uma mochila (ARGH!!!!!!! Odeio mochila!!!!) daquelas leves e grandinhas, ou seja, nada estilosas, pq quando saio é laptop, microfone, cabos, cadernos, máquina fotográfica pesada, comida (garrafa de água com filtro pelo menos), maquiagem... Por mais que eu tente diminuir o tamanho e o peso continua sendo um monte de tralha, risos! Aliás aceito dicas e sugestões de quem souber uma bolsa bacana tb que caiba isso tudo e seja prática de levar!

    Mas amei as suas escolhas Cá! Lindas!

    Beijos!!!!

  • RESPONDER
    Fernanda
    07.04.2016 às 17:13

    Oi To apaixonadas pelas bolsas da Schultz

  • RESPONDER
    Juliana
    07.04.2016 às 19:30

    Por um segundo achei que a bolsa da Merci with love fosse uma Delvaux. Achei linda!

  • RESPONDER
    Lívia Santiago
    07.04.2016 às 19:53

    Também estou querendo muitoooo bolsas pequenas! Estou pesquisando pra comprar uma vermelha, mas infelizmente já cismei que quero de grife. Estou entre a LV Alma BB, a Prada Galleria Saffiano e a Mini Antigona. Sei que é um mega investimento, mas quando eu cismo, já era.

    As bolsas da Schutz estão maravilhosas, principalmente as de modelo bucket! Toda vez que entro no site ou vou na loja fico babando!

  • RESPONDER
    Larissa Alves
    09.04.2016 às 15:33

    Achei a bolsa da merci with love muito parecida com a template da Delvaux que eu babo horrores!! Quero comprar já :OOO muito apaixonada!

    • RESPONDER
      Carla
      11.04.2016 às 16:01

      Também é parecida com a Delvaux, sim! Mas te confesso que achei a da Merci mais bonita ainda por causa do fecho!

  • RESPONDER
    Beatriz Carolina
    18.07.2016 às 3:35

    acho a sobrancelha dela mais bonita ao natural, sem a make…

  • Deixe uma resposta