3 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 29.03.2016

Musas de estilo: Tash Sefton

Eu conheci a Tash porque uma amiga me indicou assim: “você precisa seguir AGORA essa mulher, ela é totalmente seu estilo!”. Como recusar uma sugestão dessas? Foi só uma pequena fuçada no insta alheio (@tashsefton) para eu cair de amores e começar a segui-la.

Ela é australiana e uma das donas do blog They All Hate Us. Para ser muito sincera, eu não sou muito fã do blog, acho que ele poderia facilmente ser um perfil no Pinterest já que é foto inspiracional de mais para palavras de menos, mas eu passei a gostar muito quando ela e a Elle, sua dupla bloguística, botaram uma loja virtual no meio. Não sei se a loja dá algum lucro, mas só sei que elas são boas em transformar qualquer trapinho que estejam vestindo em desejo absoluto. Pelo menos para mim! haha

Aliás, que atire a primeira pedra quem nunca viu no Pinterest alguma dessas imagens:

tahu tahu2

Elas vendem! :)

Até pensei em falar das duas em um só post. O estilo de ambas é bem coeso e complementar, mas pensando bem, acho que as duas me inspiram de formas diferentes. Enquanto a Elle faz mais a linha do jeans, com acessórios incríveis e peças larguinhas estilo Adriane Galisteu, a Tash faz a linha do básico chic, cheia de marcas de luxo.

O que eu mais amo na Tash é que tudo que ela posta me parece muito fácil de ser achado em qualquer loja por aqui, inclusive quando ela está vestida dos pés à cabeça com peças caras. Outra coisa que ajuda bastante é o clima australiano, um pouco parecido com o clima carioca e bem fácil de se identificar.

Enquanto separava as imagens para ilustrar esse post, quase me vi printando o instagram inteiro dela! Fazer o que, né? Ela realmente tem todo o estilo que eu queria ter naturalmente, mas preciso me inspirar bastante e pesquisar muito para fazer funcionar comigo.

Para começar, ela tem uns looks com uma vibe balneário rico que me atrai bastante. Queria muito ter essa paciência de me vestir assim em lugares praianos, confesso!

tash-praia tash-praia3 tash-praia4 tash-praia5tash-praia7

Os looks de short gritam Carla, morro de amores!

Mas Tash também consegue ser bem chic. O único problema desses looks mais arrumados é que eu procuro peças parecidas em fast fashion e quase sempre chego à triste conclusão que por mais que encontre peças parecidas, o caimento faz toda a diferença nesse básico chic. Infelizmente, tirando as vezes a Zara e a H&M, nem sempre as peças têm um caimento adequado nessas lojas mais baratas e sempre saio convencida de que deveria começar a pensar nisso. Acho que no fim das contas também ajuda em um consumo mais consciente, né? Melhor ter poucas peças boas, duráveis e que vestirão muitíssimo bem do que várias mais questionáveis. Já tem um tempinho que estou tentando me policiar mais nesse quesito, mas as vezes não resisto a um achado baratinho com modelagem (e muitas vezes qualidade) questionável.

tash-chic tash-chic2 tash-chic3 tash-chic4 tash-chic6 tash-chic7 tash-chic8 tash-chic9 tash-chic10

Outra coisa que faz com que eu me identifique demais com a Tash Sefton se chama: jeans rasgado. Já falei que ela é a rainha do jeans rasgado? Pois é, a coleção é interminável e invejável!

tash-jeans tash-jeans5 tash-jeans3 tash-jeans2

Em relação a acessórios, também babo em todas as fotos! Além de amar as combinações e obviamente as bolsas e os sapatos, sempre que eu vejo essas imagens me dá vontade de postar mais fotos do tipo!

tash-acessorios tash-acessorios2 tash-acessorios3 tash-acessorios4 tash-acessorios5 tash-acessorios6

E aí? Fiz mais alguém virar fã dela? rs

Beijos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    wal
    30.03.2016 às 10:57

    EU! hahahahahah

    Beijos

  • RESPONDER
    Amanda Gomes
    30.03.2016 às 14:27

    Amei demais o estilo dela.
    Quanto a questão do consumo consciente, sofro do mesmo mal. Fico pesquisando no Pinterest algumas inspirações e sempre acabo nesse dilema do caimento das roupas x qualidade.
    Acho que seria bem interessante um post sobre isso..
    Mil beijos e sucesso sempre.

    • RESPONDER
      Carla
      30.03.2016 às 17:53

      Quero muito falar sobre isso, mas ainda não me inspirei para fazer um texto desses! Vou tentar! Beijos e brigada! :)

    Deixe uma resposta