1 em Beleza/ Make-up no dia 21.03.2016

Batom líquido matte da Vult: minhas 3 cores preferidas!

Outro dia precisei fazer uma mega limpa nas minhas gavetas de maquiagem e cosméticos e  acabei me deparando com várias preciosidades que eu ganhei das marcas ou das assessorias, deixei separadas para experimentar e me esqueci completamente (nessas horas você vê como eu tenho zero vocação para ser blogueira de maquiagem! hahaha). Uma dessas preciosidades foi um estojinho com 5 cores do batom líquido matte da Vult.

Vocês acreditam que eu nunca tinha experimentado esse tipo de batom? Apesar de já ter visto cores lindas, sei lá o motivo eu nunca tinha me empolgado para sair comprando um. Quando vi que eu tinha 5 cores dando bobeira na minha casa, botei em primeiro lugar na lista de testes.

Eu ganhei as cores novas, que agora nem são mais tão novas assim, já que foram lançadas em novembro. São elas: 09 (rosa), 11 (vermelho fechado), 12 (um uva bem escuro), 14 (marrom claro) e 15 (um vermelho rosado).

vult-batom-liquido

Dessas 5, 3 me fizeram morrer de raiva por não ter me aproveitado delas antes.

vult-cor-14

A cor 14, um nude com pegada marrom no melhor estilo Kylie Jenner foi o maior sucesso! Não me aguentei e acabei postando tudo no snap (carlaparedesp) antes e esse batom foi recordista absoluto de prints! Confesso que também foi o que eu me senti melhor usando, um toque de ousadia sofisticada que eu nem sabia que tinha. Uma cor meio nude mas que tem presença e personalidade!

vult-cor-11

A cor 11 me surpreendeu. No vidro, eu jurava que era só mais um vermelho, mas quando eu passei na boca, eu levei um susto muito positivo! É um vermelho poderoso, fechado na dose certa, meio Ruby Woo. Fiquei encantada!

vult-cor-12

Por último, a cor 12, que eu achei que ficaria beringela, mas acabou se saindo um uva super fechado, provavelmente o batom mais escuro que eu tenho! Não estou acostumada com esse tom, me achei meio gótica demais, mas não nego que ela foi uma das minhas preferidas, mesmo ela sendo a cor que mais mancha (acho que tem que passar umas 2 a 3 vezes para a cor ficar realmente uniforme).

Os batons em geral são fáceis de passar, e tirando a cor 12, não mancham. Como eu nunca tinha usado esse tipo de batom antes, eu estranhei até eles ficarem matte. Achei por um momento que não ia dar certo! hahaha Mas deu!

Só tenho uma ressalva quanto à longa duração. Assim que eles secaram, eu resolvi encostar o dedo para ver se transferia muito e não transferiu quase nada.Talvez até dure bastante se você não comer ou beber por um longo período. No meu caso, usei o batom vermelho para jantar, e para minha surpresa, ele não aguentou o tranco, não! :/ Mas talvez estava esperando demais de um produto que eu não conhecia!

O preço sugerido é R$24,50, mas já vi vendendo na Pacheco aqui no Rio por R$25!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Adrian Carol
    22.03.2016 às 16:17

    Eu simplesmente amo essa linha de batons da VUlt, em mim ele aguentam praticamente dia todo e para sair totalmente da boca só com demaquilante… as cores são bem vivas, ja maquiei algumas clientes com eles que elogiaram a duração também.. a Vult esta cada dia melhor na qualidade dos seus produtos..

    Bjs Carlinha :)

  • Deixe uma resposta