1 em Europa/ Parceria/ Paris/ Trip tips/ Viagem no dia 07.03.2016

Trip Tips: Eternizando a lua de mel (ou outras datas especiais) em Paris!

Eita que hoje esse blog só está falando de Paris, né? Foi totalmente ao acaso, já que nos embolamos nas ordens dos posts (por exemplo, o DQF que era para sair hoje, mas não deu para terminar!), mas já, já voltamos com a programação normal! hehehe

Conhecemos o Chris Perona em Setembro, quando fomos passar o aniversário da Jô em Paris no meio da semana de moda. Estávamos procurando um fotógrafo para clicar nossos looks e uma amiga da Jô acabou nos indicando o primo dela. Ele foi o responsável por essas fotos nossas, para quem não viu!

Marcamos em um local perto de onde fotografaríamos e antes dos cliques, resolvemos sentar em um café para bater um papo. Foi desse jeito que ficamos sabendo mais sobre o seu trabalho, o Paris for Two. Como o nome já dá a dica, o Chris é especializado em fotos de casais que vão para a Cidade Luz curtir a lua de mel, noivado, aniversário de casamento ou qualquer outra data especial e querem eternizar o momento. Quem for casar por lá também pode contratá-lo!

Eternizando o aniversário da Jô e a nossa amizade! :)

Eternizando o aniversário da Jô e a nossa amizade! :)

Além de saber os pontos parisienses mais fotogênicos (provavelmente todos! hahaha), o Chris tem um olhar bastante especial para achar cantinhos interessantes, detalhes que criam o clima e ângulos diferentes. Quando a gente achava que já tinha explorado todas as possibilidades de um local, ele aparecia com mais uma ideia que ficava o máximo! E para quem acha que ficaria com vergonha, ele é uma simpatia e deixou a gente super à vontade, inclusive quando a gente quis repetir algumas fotos (blogueira costuma ser meio chata com alguns detalhes! haha).

Bem, vamos parar de falar porque o trabalho dele fala por si:

_DSC2452(low-res)

_DSF5290(low-res)

Harri_et_Alberto_Dez_14_0270

Ana+Cláudia+et+Ivan_0073

_DSF4264(low-res)

_DSC2624(low-res+ver+2)

_DSC6726(2+low-res)

Ana+Cláudia+et+Ivan_0023

Vai dizer que não dá vontade de pegar o respectivo e levar pra Paris só para fazer umas fotos dessas? :)

Eu, Carla, passei a lua de mel em Paris e me lembro que no longínquo ano de 2010 eu fiquei morrendo de vontade de eternizar aquele momento de um jeito melhor do que selfies ou fotos mal tiradas por turistas solícitos. Naquela ocasião eu pensei sobre esse tipo de serviço (nem sabia que existia, para ser sincera), mas só fui sentir falta mesmo quando já estávamos lá. Só conseguia pensar que pensamos tanto (e gastamos tanto) no casamento e deixamos a lua de mel para lá, sendo que ela é tão importante e única quanto o grande dia, né? Sem contar que as fotos do casal viajando e curtindo juntos um lugar diferente ficam muito mais românticas! 

Quem está de casamento marcado e pensa em incluir Paris como destino, vale conhecer o trabalho do Chris Perona, o Paris for Two. Lá tem mais fotos lindas, depoimentos, preços e contato. Depois contem para a gente se não vale a pena!

Beijos!

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    lavinia
    21.03.2016 às 0:39

    Parabens!, lindas fotos do nordeste! Sempre o bom gosto impera neste blog!

  • Deixe uma resposta