6 em Acessórios/ Bolsas no dia 24.02.2016

Bolsas micro, mini e nano

Me lembro como se fosse hoje quando vi aquela bolsa da Céline que virou febre em sua versão miniatura. Nunca tive vontade de ter a versão maior, mas quando vi ela pequenininha eu achei uma fofura, super delicada e ótima para levar por aí naqueles dias que você só quer sair com celular, documentos e dinheiro.

Desde então, estou chocada com a quantidade de miniaturas que eu to vendo por aí, parece um novo episódio de “Querida, encolhi as crianças”, dessa vez com bolsas famosas.

micro

A Lady Dior tem sua miniatura, a Fendi diminuiu a Peckaboo, a Hermès fez uma Kellyzinha, a famosa linha Saffiano da Prada também tem suas versões mini e a Louis Vuitton tem”nano bags” de algumas das bolsas mais populares. É fofura que não acaba mais!

Já vi gente que comprou essas versões reduzidas para suas filhas usarem, mas estou amando vê-las nas adultas (até porque não vejo sentido dar uma bolsa de marca para uma criança, mas isso é outro papo)! rs As coloridas, então, são ótimas para dar um toque de personalidade em qualquer look.

Quer dar mais personalidade ainda? É só pendurar um chaveiro que seja quase do tamanho da bolsa (quando não é maior!) e tá tudo certo! :)

mini-bags

O único problema que eu vejo nessas bolsas é o preço. Apesar delas terem seus tamanhos reduzidos, dificilmente o preço acompanha essa redução proporcionalmente. O preço médio delas é de 1500 obamas, preço um pouco menor que várias outras bolsas legais, de bom tamanho para o dia a dia e mais versáteis. Apesar de lindas, acho que elas se enquadram naquele tipo de investimento que só vale fazer caso você já tenha outras bolsas de marca e tenha dinheiro sobrando para tal compra (a não ser que realmente seja a sua cara e você não tenha outras bolsas caras na lista, óbvio).

Alguém aqui tem?

Beijos

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Gabi
    24.02.2016 às 10:47

    Eu acho muito fofas e nada práticas! hehehe. E concordo com você, Ca, são tão pequeninas que deveriam custar bem menos! :(
    Beijos!
    http://gabivasconcellos.com.br/

  • RESPONDER
    Jana
    24.02.2016 às 11:01

    Achei uma mini Fendi inspired na Renner por 119 dilmas. Tinha off-white e preta e só não levei pq não cabe meu celular, rsrsrs. Pra quem não tem bala na agulha como eu é uma opção ver nessas fast fashion que rola umas bacaninhas. ;)

    • RESPONDER
      Carla
      24.02.2016 às 13:22

      Ótima opção! :)

  • RESPONDER
    May
    24.02.2016 às 11:28

    Eu sempre quis essa “Pradinha”, mas custava 3 mil Dilmas e eu quase ri da cara da vendedora, justamente porque achei que uma mini bag, teria um preço mais bacana. Desencanei da bolsa e mais de um ano depois, a Mandy aparece para almoçar comigo com uma bolsinha inspired da Forever. Resultado: comprei uma preta ($20) e outra bege (R$99) e to é muito contente com elas! Aliás, na Forever tem vááários modelos de mini bags, vale dar uma conferida!

    • RESPONDER
      Carla
      24.02.2016 às 13:22

      May, eu não to saindo muito então to perdida!! Não sabia que já tem opção baratex! Arrasou! :)

  • RESPONDER
    Amanda
    10.03.2016 às 9:41

    Amei essas mini bags, fofas, delicadas e lindas. Da vontade de ter todas, uma de cada cor, pena que o valor não seja mini kkkkk….

  • Deixe uma resposta