1 em Beleza/ Cabelo/ Patrocinador no dia 03.12.2015

Cabelos: Detox Revitalizante de Bio Extratus

Finalmente chegou o dia de colocar esse post no ar! Estávamos super ansiosas pra dividir com vocês um pouco sobre a novidade para todos os tipos de cabelos que a nossa grande parceira BIO EXTRATUS lançou quando estávamos embarcando para Paris.

A essa altura do campeonato, esse lançamento já está espalhado por todo o Brasil e todo mundo pode testar também! A família de produtos DETOX REVITALIZANTE pertence à linha de produtos Spécialiste – que falamos aqui no blog diversas vezes – e ela promete desintoxicar, nutrir e revitalizar o cabelo.

Bio extratus detox

Durante essa semana que passamos em Paris, aproveitamos para finalmente conhecer esse lançamento tão aguardado e pegar uma intimidade com os produtos do passo a passo. No fim das contas, cada uma terminou com alguns preferidos e contamos tudo no vídeo! É só dar o play!


Deu pra sentir nossa animação com os produtos da linha DETOX REVITALIZANTE? Como explicamos, a ideia de um Detox dos fios é muito boa, afinal, se o corpo precisa por que nossos fios não precisariam? Os resultados foram ótimos e bem nítidos: além do brilho e maciez de costume, mesmo com cabelos totalmente diferentes nós duas notamos uma leveza diferente, que deu um balanço bem natural para os fios. O pré shampoo esfoliante foi o que mais chamou nossa atenção com o resultado: a raiz ficou super soltinha e, como a Ca pediu para frisar, conseguiu reduzir bastante os resíduos do couro cabeludo.

A marca contou pra gente que o tratamento de desintoxicação e nutrição capilar surgiu para atender uma demanda do mercado: a de combater a sobrecarga de resíduos, toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e o uso excessivo de cosméticos. Não tem cabelo que exposto a tudo isso não se danifique ou não acumule resíduos, né?

É super importante lembrar também que a linha detox de uso diário não retira nenhum tipo de química de alisamento, nem das mais definitivas até as progressivas. Eu havia feito minha escova de cisteína umas semanas antes de começar a usar e ela durou o mesmo tempo. Essa ação desintoxicante acontece por conta de uma tecnologia moderna da linha.

O shampoo de uso diário não funciona como um antirresíduos, não temos com o que nos preocupar. Já o pré shampoo precisa ser encarado como uma esfoliação, deve ser usado uma vez por semana em quem tem a raiz mais oleosa e duas vezes por mês por pessoas com raiz do cabelo mais seca.

A máscara é levinha e ótima para nutrir os fios sem deixá-los pesados. Eu acabei usando como condicionador – já que essa linha não tem – mas é claro que quem precisa de uma hidratação mais poderosa pode alternar com outras linhas da Bio Extratus, como a Tutano ou até mesmo a Spécialiste Resgate.

O finalizador é essencial para proteger os fios e deixá-los mais tempo desintoxicado de alguns fatores externos, como o calor e os raios solares! Ele também é bem levinho, tanto que a Ca tentou fazer o mesmo truque de modelar os cabelos sem babyliss com ele e não deu tão certo quanto o Finalizador da Linha Spécialiste Resgate.

Foi uma delícia passar nossos dias parisienses experimentando essa nova linha e também em companhia dos nossos produtos preferidos de Bio Extratus que fizemos questão de levar com a gente, como o sal de banho de lavanda, por exemplo!

Se você ficou com dúvida sobre como usar algum tipo de produto você pode navegar no site da marca e ler tudo sobre a linha aqui.

barra-futi-viagens-paris-2015A Bio Extratus, uma das nossas maiores parceiras por aqui, também nos levou para Paris.

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Mayla tereza candido justino
    30.12.2015 às 15:21

    Nossa eu quero por que e o sonho e eu necesito ter uma dessa por que,e a melhor

  • Deixe uma resposta